back

Faturação com valor em aumento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. P.

Para: MEO

02/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar e reclamar que a fatura da internet tem vindo a aumentar o valor ao qual foi acordado, liguei para a linha de apoio mas dizem para aguardar uns segundos e passa a 20/40 min.(neste momento estou em espera enquanto estou a fazer esta reclamação). Em anexo deixo a fatura do valor acordado e última fatura recebida onde pelos meses anteriores já tinha valores de 37€ Os valores que ultrapassam o do contratado terão de ser devolvidos ou retirados nas próximas faturas tal como o valor cobrado por chamadas em que estou em espera e ninguém faz absolutamente nada nem atender sendo esse o seu propósito. É um absurdo pagar para ouvir o mesmo som durante 30min ou mais e ninguém devolve a chamada ou atende e pior resolver os problemas que a própria MEO comete. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.