Exmos. Senhores,
Para meu grande espanto, hoje dia 07-11 ao consultar área pessoal da EDP Comercical vejo uma fatura no valor de 44,81€, em divida para pagamento no dia 27-11 !! Sem qualquer aviso ou alerta do que se trata.
Ao ligar para o apoio ao cliente sou informado que é relativo à alteração do preço eletricidade desde 23 janeiro a 23 Outubro!
A EDP agora faz o que pretende aos clientes? a ir buscar retroativos de algo que nunca avisou?
Mencionaram que foi avisado que as tarifas alteraram em Junho. que os clientes foram avisados. É falso. O que vem na fatura a partir desta data é a indicação que a partir de dia 1 de Junho os preços já incluem as novas tarifas TAR, em momento algum falam em retroativos!! Onde está então a prova que iriam fazer isso? E então adicionalmente seria duplicação de faturação! Se as faturas já incluem nova tarifa desde 1 de junho, querem cobrar novamente o valor? É o que parece!
Não foi realizar o pagamento de tal valor, que a meu ver é totalmente ilegal.
Cumprimentos.