back

Faturação abusiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

20/11/2023

Venho pores-te meio apresentar reclamação da eurocupon a cerca de 1 ano o meu marido recebeu um telefonema sobre um suposto prémio é que teria que pagar apenas os portes de envio esse prémio seria um tablete vez disso recebeu um robô de cozinha dos antigos, q nunca saiu da cá reclamou e disseram que tinha sido engano mas q não precisava devolver é que melhoravam o prémio mediante o pagamento um suposto seguro dos artigos, resumindo um smartphone-85,53€ que deixou de trabalhar ao fim de 2 meses, tablet 49,90€, tb deixou de trabalhar em 2 meses,robô de cozinha, continua na caixa- 55€ , varinha mágica -30€, um aspirador vertical, 65€ é um plano de saude q nunca apareceu, os portes foram por 2x total 45€ o seguro transformou-sem plano de pagamentos no valor total de 1900€ qd o total dos equipamentos não chega a 500€ qd tentei reclamar as avarias disseram q tinha q pagar o arranjo como o mês passado cancelei a prestação souberam logo o número é criaram uma nova autorização bancária no valor de 96€ em vez dos 31,99€ normal, se isto não é enganar…só quero q terminemos o contrato nem sequer peço reembolso ou troca de equipamentos.

Mensagens (7)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. C.

22/11/2023

Exma. Sra. Eva Cavaco, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. De forma a que nos seja possível partilhar mais qualquer informação adicional, incluindo o contrato assinado, aguardamos que nos envie um documento escrito e assinado pelo nosso cliente Sr. BRUNO MIGUEL ROSADO CAVACO, em como nos autoriza a passar as informações solicitadas, pois a lei de RGPD não nos permite partilhar informações sem autorização do titular do contrato. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

E. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

22/11/2023

Perante a Deco é que cumprem todos os procedimentos porque pelo telefone não têm qualquer problema em divulgar seja o q for.

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. C.

23/11/2023

Exma. Sra. Eva Cavaco, aguardamos envio do documento solicitado de forma a podermos fornecer qualquer tipo de informação. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

E. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/11/2023

Segue o documento solicitado e peço o esclarecimento de onde foram buscar os 96€ cobrador nódoa 21 de novembro sem autorização para tal. Mesmo somando as 2 prestações e os custos da 1 (31.99+31.99+ ~12€) o valor é inferior ao cobrado pretendo esclarecimentos detalhado e RETIRO A AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO DIRETO.Bruno Cavaco

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. C.

19/12/2023

Exma. Sra Eva Cavaco, colocamos em anexo copia do contrato assinado pelo nosso cliente Bruno Cavaco para sua verificação. No que diz respeito ao valor cobrado de 95.99Eur, o mesmo diz respeito ao valor da mensalidade 31.99Eur acrescido da multa de 32Eur e os juros de + 32Eur por existirem mensalidades atrasadas por liquidar (mensalidade de julho de 2022 foi revogada e encontra-se por liquidar), deverá verificar a alínea c do ponto 5 do contrato onde esta mencionado o valor de cobrança em caso de incumprimento. Desta forma indicamos que o valor retirado se encontra correto e o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

E. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/12/2023

Levaram 2 semanas para responderem isto?! Realmente são uns “mestres” que se aproveitam da falta de esclarecimento das pessoas…mas continuo sem ver as minhas questões respondidas…é certo, e nunca neguei q o meu marido tivesse assinado o contrato, o que de fato lhe foi dito foi que era um seguro… que raio de seguro que tudo o q está avariado ainda temos que pagar?! E onde está o plano de saúde q fala o contrato?

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. C.

20/12/2023

Exma. Sra. Eva, o artigo adquirido não foi o do seguro, mas sim um artigo superior de compra. O sistema de garantia plus, garante ao cliente a possibilidade de, caso o smartphone flow 9 azul sofra quebra, furto ou perda, poder ativar o mesmo e receber um equipamento novo através do pagamento da franquia. No que diz respeito ao plano de saúde, foi enviado em outubro de 2022 para o email cavaco.bruno81@gmail.com, através da saúde prime as condições do plano de saúde e o numero do cartão virtual para utilização. Caso já não tenha acesso a esse email, poderá contactar a saúde prime e indicar o nome e NIF do Sr. Bruno para que reencaminhem novamente os dados. Numero da saúde prime 210402425Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.