back

Falta reembolso do porte

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Farmaciasdirect

25/07/2025

Ao comprar no site fiz a opção de recolha em ponto pick up. Ao fazer o rastreio da entrega e perceber a demora na entrega fui ao ponto que escolhi e disseram que há muito tempo já desativaram o ponto para recolha de encomendas. Tratei a situação com a farmácia, reembolsaram o valor do produto mas não do porte, voltei a fazer dois contactos com eles e não obtive resposta. Não aceito ser penalizada por um erro da plataforma deles que permite ao cliente escolher um ponto inativo.

Mensagens (7)

Farmaciasdirect

Para: C. B.

27/07/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 25 de jul. de 2025, 21::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [9GW22J-4ZNR0]

C. B.

Para: Farmaciasdirect

28/07/2025

Não recebi atendimento para esta queixa, falta do reembolso do porte de envio, estou no aguardo.

Farmaciasdirect

Para: C. B.

30/07/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 28 de jul. de 2025, 09::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [VMJYW1-VJK4R]

C. B.

Para: Farmaciasdirect

30/07/2025

Volto a reclamar pois não tive resposta a minha reclamação: não fui reembolsado do valor do porte, sendo que minha encomenda não foi entregue.

Farmaciasdirect

Para: C. B.

01/08/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 30 de jul. de 2025, 21::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [LVN25K-5NDVY]

C. B.

Para: Farmaciasdirect

05/08/2025

Volto a reclamar pois não tive resposta a minha reclamação: não fui reembolsado do valor do porte, sendo que minha encomenda não foi entregue.

Farmaciasdirect

Para: C. B.

07/08/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 5 de ago. de 2025, 09::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [VM3L7N-0ERNE]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.