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FALTA GARANTIA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. L.

Para: Pikolin

19/06/2024

Venho deste modo mostrar o meu desagrado perante a situação que me encontro atualmente em relação ao Colchão adquirido, tenho tido alguns problemas desde a aquisição do primeiro colchão mas tenho tido sempre apoio e trocas devido a defeitos tanto no colchão como nas bases (bases atualmente resolvido com troca ao encargo da Pikolin de bases reforçadas). Conforme acordado em conversa telefónica durante o passado dia 24 de Maio Sexta -Feira, fiquei a aguardar um contacto da Pikolin na segunda feira seguinte mas tal não aconteceu até ao dia de hoje dia 19 Junho , mais informo que tenho sido bastante compreensivo em relação a este problema (tal como podem verificar pela data da visita dos técnicos 05 Abril que envio em anexo). Quando adquiri o produto não olhei a fundos e comprei o melhor que havia em gama quer em termos de integridade estrutural (molas de aço continuo) quer em termos de preço (o mais caro). Mais uma vez afirmo entender o facto da marca assumir não ter disponível em gama um produto que estruturalmente me satisfaça com vista à qualidade vs. longevidade do mesmo. Assim como afirmo o anterior citado afirmo também que sou completamente alheio a esse motivo e entendo ter de ser ressarcido do valor do colchão, ou então a substituição do mesmo, pois se encontra abatido e com defeito. Dado o presente e aliado ao total desrespeito e desinteresse demonstrado pela falta de contacto da vossa parte, cabe-me então a mim respeitosamente, ao contrário de vossas excelências, informar que vou recorrer a todas as entidades legais de gestão de litígios extrajudiciais e judiciais se necessário para ser ressarcido do prejuízo que me encontro. Obrigado Celso Lapa

Mensagens (2)

Pikolin

Para: C. L.

22/07/2024

Bom dia Informamos que a reclamação foi resolvida com o cliente, fazendo um upgrade do colchão Obrigada Graça De: posventa@pikolin.com Enviado: 04/07/2024 15:54:42 Para: "posvenda@pikolin.pt" ; "csc.lisboa@pikolin.pt" Asunto: RE: FALTA GARANTIA Buenas tardes, Os remitimos correo. Saludos Yolanda L. --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 19/6/2024, 18:00 Para: apoio@pikolin.com Asunto: FALTA GARANTIA ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ thread::60IQLpNidJKOGKu_jTSSxQ8:: --

C. L.

Para: Pikolin

22/07/2024

Bom dia Situação encontra se resolvida com o Upgrade do colchão e com o Pagamento extra para o Upgrade de 180€ onde inicialmente foi pedido mais de 500€.


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