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Falta de Resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. I.

Para: Nowo

16/01/2025

Exmos. Senhores, Em 5 de Dezembro de 2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações junto do vosso representante "Worten Outlet" de Eiras/ Coimbra. Sucede que até hoje, 1 mês depois, o serviço ainda se encontra ativo. Na altura informei que perdi o meu telemóvel e não me foi dado qualquer tipo de feedback. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: A. I.

23/01/2025

Boa tarde Sra. Ana, No seguimento da comunicação que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. No que se refere à ficha de cliente 23237285, informamos que não acusamos a receção de qualquer pedido de cancelamento do serviço, até à presente data. No entanto caso disponha de comprovativo deste pedido poderá remeter os mesmos para análise, para o endereço de e-mail customerservice.portais@nowo.pt. Importa referir que temos registo de contacto para a Linha de Apoio ao Cliente de dia 12 de dezembro de 2024, no qual informou que pretendia efetuar a denúncia contratual, por motivo de perda do equipamento móvel, tendo sido sugerido o envio de uma segunda via do cartão SIM, o que declinou. Neste contacto foi ainda informada do procedimento para o efetuar. Neste contexto, caso mantenha a intenção em proceder ao referido pedido, este deve ser formalizado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. Mais informamos que a denúncia dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios: Por carta dirigida à NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela Email: contratos@nowo.pt Loja NOWO Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução Reforçamos que, apenas após a receção do pedido em conformidade com o processo acima mencionado é que a NOWO poderá analisar o mesmo, de acordo com o solicitado. Agradecemos a compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 16-01-2025 21:01:29 - : From Date16-01-2025 21:01:29To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalta de Resposta Falta de Resposta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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