back

falta de resposta dyson de garantia após 3 meses

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. G.

Para: DYSON

28/07/2025

Exmos. Senhores, Em 06/01/2025 adquiri, um/uma Dyson WashG1™ por 699€. A referência da encomenda é 1890731656. Sucede que este apresenta defeito: defeito no reservatório de agua. Comuniquei-vos de imediato o problema, em Abril, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde fim de Abril, mas até agora já se passaram mais de 90 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Já contactei a dyson várias vezes quer por whattsapp, via telefonica e email e nunca me dão uma solução. Dizem-me sempre que serei contactada nas proximas 24h e nunca ninguem me contacta por nenhuma via. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso ou que me devolvam o valor do produto. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 12 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.