Exmos. Senhores,
Em 06/01/2025 adquiri, um/uma Dyson WashG1™ por 699€. A referência da encomenda é 1890731656.
Sucede que este apresenta defeito: defeito no reservatório de agua.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em Abril, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde fim de Abril, mas até agora já se passaram mais de 90 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Já contactei a dyson várias vezes quer por whattsapp, via telefonica e email e nunca me dão uma solução. Dizem-me sempre que serei contactada nas proximas 24h e nunca ninguem me contacta por nenhuma via.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso ou que me devolvam o valor do produto.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.