back

Falta de Profissionalismo e incompetência.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Mforce

08/08/2023

Venho através deste, informar que hoje dia, 08 de agosto de 2023 a viatura Matricula AI-21-MS, novamente deu entrada na Oficina MForce Lab do Porto.Depois de varias idas e vindas da viatura para oficina, tendo a viatura, ter permanecido de fevereiro a março de 2023 e de maio a julho também do corrente ano, sendo primeira entrada da viatura na referida oficina se deu no mês de setembro de 2022. Também fui cobrado indevidamente através de um mandato de injunção pelo concerto e substituição de peças que não solucionaram o problema. Hoje também recebo um e-mail da MForce Lab a informar que o proprietário deveria levar a viatura na oficina especializada da Citroen, pois, segundo eles a MForce seria somente um intermediário. Ratifico que a viatura é de serviço e mesmo depois de quase um ano em que a viatura esta nestas idas e vindas ainda não foi providenciado um veiculo em substituição, depois de vários pedidos.

Mensagens (4)

Mforce

Para: L. R.

10/08/2023

Estimados Senhores,Acusamos a recepção da reclamação do nosso cliente que mereceu a nossamelhor atenção.O cliente já nos tinha apresentado reclamação através do livrode reclamações, assim como directamente nos nossos serviços.Já foram prestados todos os esclarecimentos junto do mesmoSem mais para o momento,*Melhores CumprimentosBest Regards,**Lúcia Simões*Técnica de Qualidade Mforce*Depto. **Grandes Contas, Qualidade, Manutenção de Equipamentos eFerramentas* escreveu no dia terça, 8/08/2023 à(s) 20:14:

Mforce

Para: L. R.

10/08/2023

Estimados Senhores,Acusamos a recepção da reclamação do nosso cliente que mereceu a nossamelhor atenção.O cliente já nos tinha apresentado reclamação através do livrode reclamações, assim como directamente nos nossos serviços.Já foram prestados todos os esclarecimentos junto do mesmoSem mais para o momento,*Melhores CumprimentosBest Regards,**Lúcia Simões*Técnica de Qualidade Mforce*Depto. **Grandes Contas, Qualidade, Manutenção de Equipamentos eFerramentas* escreveu no dia terça, 8/08/2023 à(s) 20:14:

Mforce

Para: L. R.

17/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Mforce

Para: L. R.

17/08/2023

Estimados Senhores,No seguimento da reclamação apresentada pelo nosso cliente.Indicamos que a viatura foi deslocada para marca Citroen para avaliação da anomalia e posterior diagnóstico.Relembramos que todas as avarias encontradas no seu veículo são decorrentesda avaria inicial, que teve a ver com o facto de ter sido colocado ADBlueno depósito de combustível.Estas informações já foram passadas ao cliente.Sem mais de momento,*Melhores CumprimentosBest Regards,**Lúcia Simões*Técnica de Qualidade Mforce*Depto. **Grandes Contas, Qualidade, Manutenção de Equipamentos eFerramentas*Qualidade escreveu no dia quinta, 10/08/2023à(s) 16:43: Estimados Senhores, Acusamos a recepção da reclamação do nosso cliente que mereceu a nossa melhor atenção. O cliente já nos tinha apresentado reclamação através do livro de reclamações, assim como directamente nos nossos serviços. Já foram prestados todos os esclarecimentos junto do mesmo Sem mais para o momento, *Melhores CumprimentosBest Regards,* *Lúcia Simões* Técnica de Qualidade Mforce *Depto. **Grandes Contas, Qualidade, Manutenção de Equipamentos e Ferramentas* escreveu no dia terça, 8/08/2023 à(s) 20:14:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.