back

falta de profissionalismo e danos pessoais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Norauto Portugal S.A.

17/05/2024

venho por meio desta deixar registrado o ocorrido junto a Norauto Barreiro, na tarde de ontem 16/05/2024 por volta das 18h deixei na oficina minha viatura ( Citroen DS5 de Matricula AX86IX ) para troca de óleo e filtro conforme marcação feita, previsão de entrega da mesma em 1 hora porem o veiculo foi finalizado as 19:57, ate ai tudo bem estava la ja a espera da viatura. Saindo com a viatura ( pronta ) fui ate a bomba de combustível mais próxima de minha morada pois precisava abastecer, ao chegar na bomba a senhora que la trabalhava me chamou atenção pois havia um vazamento de óleo por baixo de minha viatura, logo fui verificar e pude constatar que a mesma estava mesmo a deitar todo óleo do motor, ja na mesma da hora deixei de abastecer e fui sentido a Norauto para saber o que se passou ( isso tudo levou cerca de 5km de distancia e uns 8 minutos de viagem ) já sai da bomba em direção a norauto andei cerca 2km a viatura já ligou a luz de defeito no motor ( falha pressão do óleo favor desligar a viatura ) já logo encostei e desliguei a viatura, liguei na norauto indicando o que havia se passado, o atendente informou que iria enviar o colega ate o local onde eu estava para averiguar o que houve. o colega ao chegar no local já de imediato constatou que havia se esquecido de aperta o parafuso da parte de baixo do motor onde deitou fora todo o óleo do motor deixando assim o motor a trabalhar sem óleo e causando uma imensa sujeira por toda a viatura, levantaram a viatura apertaram o parafuso e meteram ali um bucado de óleo e levaram a minha viatura novamente para oficina para repor por completo todo óleo e lavar toda a sujeira deixada, porem eu já havia feito a marcação em meu dia de folga pois dependo da viatura para me deslocar ate o trabalho, que por um erro gravíssimo por parte da Norauto não pude ir ao trabalho pois a viatura ficou na oficina ate as 15 do dia 17/05/2024 me fazendo perder um dia de trabalho e ainda assim não sei o quanto esse erro prejudicou o motor de minha viatura já que a mesma esteve a trabalhar sem óleo por um erro amador dos colaboradores da Norauto.

Mensagens (3)

Norauto Portugal S.A.

Para: J. S.

24/05/2024

Venho por este meio registar a resposta à reclamação supracitada;O cliente telefonou para a loja a queixar-se que o carro pingava óleopara o chão, no qual foi logo de imediato 2 técnicos ao encontro do cliente para averiguar a situação, verificou-se que tinha haver com o bujãoe anilha de drenagem de óleo.O carro veio para a oficina e foi todo limpo e foi trocado os componentes que estavam com defeito , o cliente quanto veio levantar o veículo, foi mostrado no elevador que o carro estava todo em conformidade, limpo sem resíduos de óleoe com a anilha do bujão novo.Mostramostoda a disponibilidadepara resolver de imediato e continuar a seguir se fosse necessário mais algum procedimento da nossa parte.Com os nossos melhores Cumprimentos,Nádia CoutinhoNorauto Barreiro

J. S.

Para: Norauto Portugal S.A.

01/06/2024

Devido a falta de atenção e profissionalismo por parte dos colaboradores da Empresa perdi meu compromisso do dia pois levaram minha viatura e perdi também um dia de trabalho pois não tinha como me locomover até a Empresa me causando um prejuízo desnecessário se houvesse por parte da Norauto funcionários qualificados para realizar o trabalho que não é barato. Quem cobre meu prejuízo?

Norauto Portugal S.A.

Para: J. S.

03/06/2024

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedidon° 4047621 Caro/a ClienteApós a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedidoInês Saraiva (Norauto Portugal) 3/06/2024, 17:38 CEST Exmos. Senhores,Mais uma vez lamentamos a situação descrita.De forma a solucionarmos esta situação com o cliente, o nosso responsável de oficina irá entrar em contacto com o cliente para dar o devido seguimento.--Cumprimentos,Apoio ao Cliente - Norauto Portugal Reclamacao 1/06/2024, 12:01 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Os seus dados TítuloReclamacaoTelemóvel Liquid error: Unknown operator !=emptyLiquid error: Unknown operator !=emptyEmail O compromisso NorautoA Norauto compromete-se no respeito pelo clima, nomeadamente refuzindo em 15% a utilização de plástico durante os próximos 3 anos.Saber maisAté breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTEDe segunda a sexta, das 9H00 às 20H00ou por mail A MINHA CONTA Encontrarmodificar as minhas informaçõese os meus veículos em norauto.pt EntregaEntrega gratuita em Centro Pagamentocontra reembolso Marcaçãoem linha Modos de pagamentoe financiamento Copyright Norauto Portugal 2020As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL – PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, nº 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.pt Sem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções. A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site. O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse. A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt[X66XGP-2D33G]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.