back

Falta de peças em Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Renault Portugal SA

02/01/2023

Venho por deste email, comunicar que comprei um Renault Grand Scenic 2018 e estou tendo um grande transtorno em com o carro pois avarias são constante. Meu carro avariou dia 12/12/2022 e foi de reboque para oficina, e até hoje a oficina não conseguiu encontrar a peça para o meu Grand Scenic 2018. A garantia do Stand está cobrindo a avaria porém não encontram peças. Meu carro é de trabalho e fatura 150 euros por dia, desde do dia mencionado o carro está na oficina, e estou tendo grandes prejuízos com esse carro parado.Estamos tentando achar peça até na Espanha para tentar resolver o problema. Gostaria que os órgãos competentes de Portugal olhassem para os consumidores de auto, pois já percebi que não esta ocorrendo só comigo.

Mensagens (3)

Renault Portugal SA

Para: A. D.

11/01/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do vosso e-mail, o qual agradecemos.No seguimento do mesmo, informamos que não nos é possível analisar a situação apresentada sem os dados do veículo em apreço.Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais, não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial.Com os melhores cumprimentos.Fernanda AfonsoCoordinator Contact CenterDireção Cliente --------------- Mensagem original ----------------- Disclaimer ------------------------------------Ce message ainsi que les eventuelles pieces jointes constituent une correspondance privee et confidentielle a l'attention exclusive du destinataire designe ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du present message ou une personne susceptible de pouvoir le lui delivrer, il vous est signifie que toute divulgation, distribution ou copie de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expediteur par telephone ou de lui retourner le present message, puis d'effacer immediatement ce message de votre systeme.*** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.ref:_00Db0cZvn._500672gMK45:ref

A. D.

Para: Renault Portugal SA

28/01/2023

Olá Fernanda Meu veículo é um Grand Scenic 2018 de matrícula AO-21-LF, ficou na oficina do Stand Bomb Car durante 25 dias à espera de peças, o carro fez uma troca do Servo freio, ainda apresenta várias avarias, hoje ainda eles alegam que o tubo do intercooler já tem 3 meses à espera e ando com o carro com o cano avariado aguardando a peça.

Renault Portugal SA

Para: A. D.

11/02/2023

Exmos. Senhores,No seguimento do vosso e-mail, informamos que a matrícula do veículo mencionado não é reconhecida no nosso sistema informático, pelo que não nos é possível analisar a situação apresentada.Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais,não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial. Com os melhores cumprimentos. Fernanda AfonsoCoordinator Contact CenterDireção Cliente --------------- Mensagem original --------------- [URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [URL da imagem inline s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] -- Disclaimer ------------------------------------ Ce message ainsi que les eventuelles pieces jointes constituent une correspondance privee et confidentielle a l'attention exclusive du destinataire designe ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du present message ou une personne susceptible de pouvoir le lui delivrer, il vous est signifie que toute divulgation, distribution ou copie de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expediteur par telephone ou de lui retourner le present message, puis d'effacer immediatement ce message de votre systeme.*** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.ref:_00Db0cZvn._500672hVUBB:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.