Exma. Senhora,
Acusamos receção da sua exposição/reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Compreendemos o seu descontentamento relativamente à situação que nos reporta.
Informamos que vamos encaminhar a sua exposição/reclamação para a gerência da loja de Azeitão, a reforçar o desagrado de V.exa.
Contudo, devemos informar que a 5aSec é uma marca que trabalha por franchise, cada loja é gerida por uma empresa juridicamente independente, pelo que a marca não pode resolver qualquer assunto relativo a questões quer seja de clientes, quer seja de outra índole.
Neste sentido, caso V.exa. queira dar continuidade à sua reclamação formalmente, deverá fazê-lo diretamente junto da empresa “Sandra Isabel Granados Serra Paulino” que gere a lavandaria.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente
5 a Seco Portugal, SA
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2775-671 Carcavelos
Tel.: +351 214 580 448
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De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 30 de novembro de 2024 13:30
Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com
Assunto: N.Ref 9735/Deco_Falta de pagamento