back

Falta de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: 5 A SEC

30/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 1 de novembro de 2024 iniciei o meu trabalho na 5 a sec em Azeitão . No dia 2 avisei que não poderia ficar com o trabalho pois as deslocações iriam ficar bastante dispendiosas , já perguntei a chefe de loja e a entidade patronal sobre o pagamento do dia em questão e ambas não respondem, E um dia sim ,mas também poderiam ser mais e o tratamento seria o mesmo. Que pudera ser feito ? Cumprimentos.

Mensagens (1)

5 A SEC

Para: A. S.

04/12/2024

Exma. Senhora, Acusamos receção da sua exposição/reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Compreendemos o seu descontentamento relativamente à situação que nos reporta. Informamos que vamos encaminhar a sua exposição/reclamação para a gerência da loja de Azeitão, a reforçar o desagrado de V.exa. Contudo, devemos informar que a 5aSec é uma marca que trabalha por franchise, cada loja é gerida por uma empresa juridicamente independente, pelo que a marca não pode resolver qualquer assunto relativo a questões quer seja de clientes, quer seja de outra índole. Neste sentido, caso V.exa. queira dar continuidade à sua reclamação formalmente, deverá fazê-lo diretamente junto da empresa “Sandra Isabel Granados Serra Paulino” que gere a lavandaria. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente 5 a Seco Portugal, SA Rua dos Namorados, 13 2775-671 Carcavelos Tel.: +351 214 580 448 www.5asec.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 30 de novembro de 2024 13:30 Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com Assunto: N.Ref 9735/Deco_Falta de pagamento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.