Reclamação

F. S.

Para: ANQEP - Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional

08/12/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao não pagamento do apoio financeiro previsto no âmbito do Passaporte Qualifica, referente ao percurso formativo que concluí conforme solicitado. Após ter recebido indicação para submeter a documentação necessária, procedi ao envio de todos os documentos exigidos, dentro dos prazos indicados. No entanto, até à presente data não recebi o apoio, nem qualquer comunicação que justifique o atraso ou eventuais procedimentos adicionais necessários. Solicito, assim, que seja verificada a minha situação e que me seja informado o motivo do atraso e a previsão de pagamento do apoio que tenho direito a receber.

Mensagens (1)

ANQEP - Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional

Para: F. S.

09/12/2025

Caro Fábio Sotero, O seu incentivo encontra-se já integrado em pedido de pagamento, conforme captura de ecrã infra. No entanto, decorre ainda a última fase de validação. Se o seu processo estiver conforme, prosseguirá para a etapa de pagamento. Cumprimentos, Íris de Almeida Departamento de Qualificação de Adultos Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional _________ National Agency for Qualification and Vocational Education and Training Av. 24 de Julho, n.º 138 1399-026 Lisboa +351 21 394 37 00 s:www.anqep.gov.pt PNecessita mesmo de imprimir este e-mail? Proteja o ambiente. Do you really need to print this e-mail? Protect the environment. Esta mensagem destina-se a uso exclusivo do(s) destinatário(s) e poderá conter informação privada, confidencial ou legalmente protegida. Caso a receba por engano, solicitamos que nos comunique por e-mail e elimine a mensagem do seu sistema sem a reproduzir. A leitura, retenção, divulgação, cópia, distribuição ou reencaminhamento são proibidas. This message is intended for the exclusive use of the named addressee(s) and it may contain private, confidential or legally protected information. If you are not the intended recipient, please notify us by reply e-mail and delete this message from your system without retaining a copy. Any reading, retention, disclosure, copying, distribution or redirection is prohibited.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.