Caros/as Senhores,
No seguimento da vossa comunicação – @@REF_ID@51522ceda22eeed14b@REF_ID@@ -, que abaixo reencaminhamos, informamos que:
Enviámos resposta à reclamação diretamente ao Sr. Raúl Silva
Depois de analisar o desagrado que nos expõem, emitimos resposta diretamente ao nosso Cliente, para os contactos fornecidos e autorizados pela mesmo, no dia 28 de janeiro de 2025.
Desta forma, damos o tema como concluído.
Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos cumprimentos,
Mariana Gomes de Almeida
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo
Gestora de Reclamações
Praça Princípe Perfeito, nº2
Piso 11, 1990-278, Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa provedor.ocidental@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros)
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. Mais informações em www.cimpas.pt
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem