Prezados Senhores,Compramos um Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 pelo site Worten.pt no dia 2 de setembro no valor de 163,73 euros.O telemóvel foi entreque desacompanhado da fatura.Acionamos a Worten pelo canal de atendimento ao cliente on-line solicitando o envio da fatura. (e-mail enviado em 11/10)A Worten então responde (12/10) que teríamos de contactar diretamente o vendedor!!!Até então desconhecíamos esta transferência de responsabilidade, visto que a compra foi feita através do site da Worten.Mesmo assim tentamos o contato com a este parceiro e recebemos como resposta um documento tipo word de uma invoice.Contactamos novamente, por mais duas vezes, a Worten alertando que o documento enviado não era uma fatura e solicitando o status da reclamação.Novamente, a Worten se exime de responsabilidade o que nos levou ao envio de um novo e-mail em alerta que tal procedimento pode caracterizar uma evasão fiscal e que pela falta de fatura não seria possível acionar a garantia.Continua, pois, o impasse o que me levou a consignar esta reclamação na Deco para instruções de quais medidas deveremos tomar para conseguir a fatura desta compra.Certa de vossa atenção.Com os melhores cumprimentos.Márcia Knett