Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar tamanha decepção com o serviço da Glovo. Realizamos um pedido na conta Glovo do meu marido ao restaurante SushiCome, o pedido foi aceito por volta das 13:30, desde este tempo foi realizada a troca de aproximadamente 6 estafetas e nada do pedido sair para a entrega, de acordo com a notificação da Glovo, a mesma coloca a culpa da demora no restaurante SushiCome, dizendo que estão com muitos pedidos e poderá demorar. Liguei ao restaurante as 15h e a atendente me informou que o pedido já estava pronto há muito tempo e que estavam no aguardo de estafeta para a recolha, que não tinham estimativa e que não poderiam resolver nada. Liguei a Glovo e tive a resposta que só poderiamos falar com a Glovo para cancelamento do pedido por chat, este que agora estou tentando contacto por 30 minutos e nada...
Até então, meu pedido que é comida crua, que não pode ocorrer demoras absurdas pois pode ocorrer intoxicação alimentar, ainda está aguardando estafeta e nenhuma resposta da Glovo, apenas nos dão a opção de cancelar o pedido e pagar todo o valor do pedido.
PÉSSIMO serviço, ainda irei atrás dos meus direitos como consumidora e não irei pagar qualquer item deste pedido.
Péssima empresa, pois não há nenhum tipo de conversa com o cliente para a resolução dos problemas.
Cumprimentos.