back

Falta de informaçã0

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. L.

Para: Nowo

19/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrônicas com o nº ( 18510941). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (A Fatura de 02~05-2025, R05 088 365 apresenta o valor de 28,00 euros! Então a NOIWO não se lembra que de 13-04-2025 a 25-04-2025 esteve estes 13 dias sem me fornecer internet, televisão e telefone? Estive completamente isolado do Mundo, alem disso no dia do apagão também não houve internet , e ao longo do mês houve inúmeras falhas de várias horas, como é habitual. Não obstante, a NOWO apresenta a sua fatura mensal, como se nada se tivesse passado e nem respondeu às 2 reclamações que lhe enviei através do site! ). Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Joaquim Luis de Oliveira Lopes NIF 175 982 520

Mensagens (1)

Nowo

Para: J. L.

03/06/2025

Boa tarde Sr. Joaquim, No seguimento da reclamação efetuada através do Portal Deco, menciona não ter sido efetuado o acerto em fatura dos dias que esteve sem acesso aos serviços em abril de 2025, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Antes de mais apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Confirmamos que, face à situação que reporta, foi atribuída a devida compensação pelos dias em que os serviços foram afetados e encontrando-se a mesma refletida na fatura R06078505 de junho de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 19-05-2025 11:17:47 - : From Date19-05-2025 11:17:47To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalta deinformaçã0 Falta de informaçã0 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.