Estimado Cliente
Na Vorwerk trabalhamos para melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços. Desta forma, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
É apenas uma pergunta simples!
Como clacifica o serviço de Apoio ao cliente que recebeu?
👎 Mau, não fiquei satisfeito 👍 Bom, fiquei satisfeito
Muito obrigado pela sua opinião.
Equipa de Apoio ao Cliente
Relembramos o motivo do contacto:
Equipa Vorwerk (Vorwerk Portugal)
13 de mar. de 2025, 19::04 GMT+1
Estimada Cliente Manuela Ruivinho,
Acusamos a receção da sua reclamação.
Relativamente à sua questão, verificámos que a mesma já foi respondida no passado dia 07/03/2025 com o seguinte teor:
Estimada Cliente Manuela Ruivinho,
Lamentando a demora da nossa resposta, somos a esclarecer que a mesma se deveu à reanálise interna que efetuámos ao caso em apreço, existindo nesse sentido a necessidade de informar que a deformação verificada, não se encontra relacionada com defeito de produção ou do próprio material, conforme fadiga analisável no respetivo painel, além do facto de que a zona em causa, também está afastada dos componentes que produzem calor durante o funcionamento do equipamento, tais como: o copo, o motor, platina ou unidade de controle.
No entanto, e excecionalmente, enquanto cortesia comercial, iremos proceder à substituição da carcaça inferior, por forma a mitigar a sua insatisfação.
Assim, acrescentamos que a reparação do equipamento está em curso, sendo que iremos proceder ao envio da sua Bimby, para a morada indicada, podendo demorar entre 5 a 7 dias úteis até à entrega, irá ser contactada pela transportadora antes de a entrega ser efetuada.
Para esclarecimentos adicionais, agradecemos que o faça colocando todas as questões em resposta ao presente e-mail.
Daremos resposta com a maior brevidade.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Bimby
Somos a melhor receita para o seu estilo de vida!
Centro Técnico de Excelência
210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00)
Equipa Vorwerk
Departamento de Apoio ao Cliente
210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00)
Reclamacao
27 de fev. de 2025, 16:30 GMT+1
Vorwerk Premium, Lda.
NIPC:502633220
Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH
2790-143
Portugal
bimbyapoioaocliente@vorwerk.pt
www.bimby.pt
Este email é um serviço de Vorwerk Portugal. [NK9313-53DG7]