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Falta de factura de compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Worten

31/10/2021

Venho por este meio reclamar da empresa Worten à qual fiz uma compra on-line, que foi entregue no passado dia 6 de Outubro.Até hoje não tinha recebido a respectiva factura e portanto hoje fiz um telefonema para o apoio de clientes q me informou a factura estar disponível em Worten.pt na minha área de cliente. Quando referi como é q eu sabia disso responderam me com uma grande calma q estava a ser informada AGORA. Ou seja, se eu não tenho contactado a empresa a perguntar o q se passava com a factura, ela não me teria sido fornecida, independentemente de ser em formato digital ou não. Penso que este facto não está de acordo com a legislação em vigor, a responsabilidade da entrega da factura do bem é do fornecedor, seja entregue em papel ou na forma de informações sobre como a obter on-line. Além do mais, como o material é pago na altura da encomenda, não vejo razão nenhuma para o material não circular/ser entregue acompanhado da factura/recibo em vez de com a encomenda.Fico a aguardar a vossa opinião sobre este assunto e despeço me, apresentando os meus melhores cumprimentos

Mensagens (3)

Worten

Para: T. M.

02/11/2021

Olá Teresa, bom dia!Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Informamos que poderá efetuar o download da fatura na sua área de cliente, pelo que lamentamos os transtornos causados.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U6eTcandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693nfqJZ:ref

T. M.

Para: Worten

02/11/2021

Sr Miguel Ferreira, nunca se tratou de NÃO ter a factura em meu poder, desde q fui informada onde a podia obter.A questão foi sempre de a Worten ALTERAR os seus procedimentos referentes à entrega da fatura ao cliente. Não ter q ser o cliente a contactar a Worten para obter a factura mas sim a Worten PROACTIVAMENTE informar o cliente de onde e como ela está disponível. Obviamente q a factura está em meu poder desde q fui informada como a poderia obter. Pensei ter sido clara na minha reclamação mas pelos vistos, pela sua resposta, não fui…Teresa Martins

Worten

Para: T. M.

03/11/2021

Olá Teresa, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Compreendemos a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa.Esclarecemos que nos termos e condições do nosso site, assim como na "ajuda" encontra-se mencionado que as faturas estão disponíveis na área de cliente da Worten Online. Poderá verificar em s:www.worten.pt/ajuda.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U6kM4andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693nzlFL:ref


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