Venho por este meio reclamar da empresa Worten à qual fiz uma compra on-line, que foi entregue no passado dia 6 de Outubro.Até hoje não tinha recebido a respectiva factura e portanto hoje fiz um telefonema para o apoio de clientes q me informou a factura estar disponível em Worten.pt na minha área de cliente. Quando referi como é q eu sabia disso responderam me com uma grande calma q estava a ser informada AGORA. Ou seja, se eu não tenho contactado a empresa a perguntar o q se passava com a factura, ela não me teria sido fornecida, independentemente de ser em formato digital ou não. Penso que este facto não está de acordo com a legislação em vigor, a responsabilidade da entrega da factura do bem é do fornecedor, seja entregue em papel ou na forma de informações sobre como a obter on-line. Além do mais, como o material é pago na altura da encomenda, não vejo razão nenhuma para o material não circular/ser entregue acompanhado da factura/recibo em vez de com a encomenda.Fico a aguardar a vossa opinião sobre este assunto e despeço me, apresentando os meus melhores cumprimentos