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Falta de estorno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: SIXT

20/12/2024

Exmos. Senhores, Hoje, 20/12/2024 as 11:00, havia reservado uma carrinha comercial para arrendamento, porém recebi a informação horas antes que não havia o modelo que havia solicitado, então optei por um outro modelo que havia disponível de valor superior, mas que só ficaria disponível a partir de 12:00/12:30. Cheguei a Sixt para levantar a carrinha 12:20, após 31 minutos a espera do sistema funcionar realizei o pagamento da caução mais aluguer diário da carrinha no valor de 692,51€. Após efetuar o pagamento o sistema da falha novamente. O representante da Sixt liga para a linha de apoio para saber como proceder nessa situação, segundo o apoio deveria reiniciar o processo, pois na tela do sistema ainda apontava para passar o cartão de crédito. Ao reiniciar todo o processo novamente o sistema pediu novamente o pagamento dos 692,51€, porém o valor não me foi estornado então não existe a possibilidade de realizar novamente o pagamento, então o representante pede para que eu espere 30 minutos para que o banco comunique-se com a Sixt e veja que não houve finalização do processo de pagamento e assim seja devolvido o valor em questão. Resolvi então ligar ao banco para confirmar essa informação, porém a resposta do Banco é que o valor vai ser devolvido entre 48h a 1 semana, sendo que iria prestar um serviço de mudança que foi cancelado, onde me trouxe um prejuízo de 130€, fora o tempo perdido, combustível para deslocamento e credibilidade para com meus clientes. Espero realmente ser ressarcido pela companhia Sixt pelo dia de trabalho perdido e que cuidem do mal funcionamento do sistema e a falta de comprometimento com seus clientes. Cumprimentos. Pedro Simões Fiuza Adrenaline Benefit, Lda

Mensagens (1)

SIXT

Para: A. B.

23/12/2024

Exmos. Senhores, Antes demais, cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta. Verificamos porém, que com os dados fornecidos em reclamação não foi possível identificar o contrato de aluguer com JAPRAC, RENT A CAR - Aluguer de Automóveis Lda. (Sixt Portugal). Nesse sentido, solicitamos, por favor, que nos indique o número de referência do contrato de aluguer, de forma a que seja possível verificar a situação reportada. Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos. Melhores cumprimentosBest regardsBeste Grüße Carla Barbosa Complaints ManagementGestora de Reclamações Rua Central de Mouriz,464 4580-590 Paredes Telefone: +351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional) Mail:complaints.management@sixt.pt Website: www.sixt.pt Instagram: s:www.instagram.com/sixt.pt/ Facebook:www.facebook.com/sixt.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de dezembro de 2024 14:15 Para: Customer Service Sixt customer.service@sixt.pt Assunto: Falta de estorno [ATENÇÃO: email externo. Não carregue em links, não abra anexos nem responda se desconhecer o remetente ou suspeitar do conteúdo. Em caso de dúvida reencaminhe para helpdesk@grupojap.pt ] [CAUTION: external email. Do not click links, open attachments or answer unless you recognize the sender and know the content is safe. Please forward any suspicious emails to helpdesk@grupojap.pt ] ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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