back

Falta de entrega de correspondencia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/12/2023

Estaou a aguardar o envio de um documento automovel que segundo os Serviços de Registo automovel foi enviado no dia 6 de novembro. Até à data não recebi o correio e ao procurar nos CTT foi-me indicado queo mesmo tinha o n. de registo RU482672298PT e que tinha sido entregue no passado dia 7 de novembro, no entanto a maquina que faz o controle estava avariada! logo não sabem em que caixa de correio foi colocado a carta, pois na minha não foi de certeza. Já tive problemas pois tinha que me deslocar ao estrangeiro e por não ter documentos da viatura não me foi possivel.Tive ainda que pedir uma 2ª via do documento e pagar 30€ por um documento que continuo sem ter a certeza que o irei receber.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. G.

12/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018190994. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Dec 12, 2023 at 08:52 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001639361616

H. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/01/2024

Boa tarde, desde o dia 15 de dezembro passado, ultima comuncação da empresa que dizia que iria proceder ao pagamento do valor acordado pelo prejuizo da nao entrega do correio que continuo a aguardar a creditação do mesmo na minha conta conforme indicado!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. G.

08/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018442803. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jan 08, 2024 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001663454330

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. G.

09/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Jan 08, 2024 at 15:10 :PM GMT [End of conversation] 300001664072595

H. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/01/2024

Bom dia, segue em anexo sequencia de email trocados com os CTT nos quais a empresa assume o pagamento do valor das despesas que tive adicionais, o envio do meu IBAN para transfenrecia do mesmo, sendo que até à data ainda não recebi o valor correspondente que assumira perante a situação.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. G.

09/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018451154. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jan 09, 2024 at 11:48 :AM GMT [End of conversation] 300001664319311

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. G.

10/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Jan 09, 2024 at 11:48 :AM GMT [End of conversation] 300001665180361

H. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/01/2024

Continuo a aguardar o pagamento do valor de 30€!CTT: LAMENTÁVEL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.