Ex.mos Senhores,
Em 28 de outubro p.p. adquiri um equipamento para filtragem de água à Empresa OMD Lda, com loja na Avenida Heróis de Angola, nº 14 - 2400 153 Leiria, titular do Cartão de Pessoa Coletiva e Matriculada na C. R. C. de Leiria com o nº 514149485, com o capital Social de €50.000.
A referida transação foi efetuada na minha residência familiar, por um colaborador daquela Empresa e importou no valor de €2.480,00, pagos na totalidade no momento da compra, tendo sido lavrado e assinado pelas partes envolvidas o correspondente contrato que contempla a garantia de assistência técnica periódica, tendo-me sido dito que receberia a respectiva fatura/recibo por correio, no prazo máximo de 30 dias, o que efetivamente não aconteceu até hoje.
Decorrido mais de um mês tentei por várias vezes entrar em contato com a linha de Apoio ao Cliente (244812280), a fim de reclamar a respetiva fatura, mas sempre sem sucesso, o que me levou a contactar o vendedor envolvido para reportar a situação.
Uma breve consulta ao Portal das Finanças permitiu-me concluir que aquela fatura não foi declarada dentro do prazo que é concedido às empresas para o efeito. Que fazer?
Grato pelo apoio disponibilizado, melhores cumprimentos.