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Falta de documento pós venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Worten

21/04/2020

Bom dia, no seguimento da aquisição no dia 26/02/2020 de uma bicicleta eléctrica bicicleta eléctrica marca Kawasaki modelo e bike folding 20 no valor de 999,99€ na Worten online solicitei posteriormente um documento que me permitisse ter o reembolso parcial por parte do Fundo Ambiental:Declaração do vendedor em como o veículo é novo e se destina a uso citadino/urbano ou de carga, de acordo com o ponto 5.3.4 do Despacho 3169/2020, no caso desta declaração não constar na fatura”.Tentei obter o referido documento através do email cliente@worten.pt no dia 01/03/2020 seguido de vários telefonemas a reforçar a urgência e necessidade e nunca obtive qualquer resposta à minha solicitação.Por causa disso não tive direito a receber o valor de 350€ correspondente ao subsidio pois as informações não constavam da fatura e nunca me foram fornecidas.Péssimo serviço pós venda, ou direi mesmo inexistente.Rui Calado

Mensagens (2)

Worten

Para: R. C.

25/04/2020

Olá, Rui!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Sara RamalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001AZAx1]ref:_00D1r2BBWY._5001r2oiCV7:ref

R. C.

Para: Worten

25/04/2020

Bom dia Sara Ramalho,Não compreendo a demora exagerada em emitir um documento tão simples e apenas para esclarecer que liguei 3 vezes para a Vossa linha de apoio a alertar que o prazo de entrega desse documento era o dia 06-03-2020 e que precisava dele antes dessa data.Agora se ou quando vier já será inútil.Penso que houve e ainda há pouca flexibilidade e vontade de resolver este assunto e recordo que hoje, dia 25 de Abril, já passaram quase 2 meses depois de feito o pedido... um absurdo e razão mais do que suficiente para não voltar a adquirir mais nada na Vossa loja nem aconselhar a ninguém.Rui Calado


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