Caros Senhores,
Informamos que no dia a de hoje emitimos comunicação ao reclamante.
Com os nossos cumprimentos,
Cláudia Carvalho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo
Gestora de Reclamações
Apoio ao Cliente
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto., 1050-187 Lisboa.
provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 2 de maio de 2025 12:45
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: Falta de cumprimento do contrato
----------------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor.
This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately.
----------------------------------------------------------------------------------------