Em 21/07/21 comprei on line 3 aparelhos de ar condicionado tendo entrado em contacto via telefone a 22/07/21 com a assistência a clientes da Worten inquirindo quem e quando me iria facultar o Certificado da empresa instaladora para o manuseamento de gases fluorados (Doc obrigatório para a candidatura ao fundo ambiental), foi-me dito que seria no ato da instalação.Em 13/08 foi efetuada a instalação dos equipamentos no entanto o técnico afirmou que tinha que ser a worten a enviar-me o dito certificado, embora tenha estranhado a resposta, como contratei serviço integrado com a Worten (equipamento + instalação) achei que faria algum sentidoLiguei para a worten no dia 14 e foi-me dito que iriam pedir o certificado sendo espectável enviarem-mo via email no dia 16, como não recebi, no dia 17 voltei a ligar para a assistência a clientes e foi-me dito que iriam pedir novamente, que teria que aguardar. Referi mais uma vez a que se destina o certificado, que há plafond para o efeito e que poderei perder o incentivo se o plafond esgotar, foi-me então dito que iriam reforçar o pedido.Liguei novamente ás 17h00, não conseguem falar com a empresa nem com o técnico instalador, pediram-me para aguardar mais 2 dias!!!!!Nesse mesmo dia faço uma reclamação no portal da queixa tendo sido contactada telefonicamente por um funcionário da Worten que me disse que iria averiguar o ponto de situação, para ficar descansada que iria tratar imediatamente do assunto.Até hoje dia 20/08 não tive qualquer resposta, tenho ligado todos dias, por 3 vezes desligaram-me a chamada ao fim de 30 minutos de espera, voltei a ligar e todos os dias o operador que me atendia (nunca foi o mesmo, dizem que não é possível passar as chamadas) afirmava sempre o mesmo não conseguem contactar a empresa nem o técnico e vai reforçar o pedido e terei que aguardar entre 24h a 48h. Solicitei que algum funcionário ficasse responsável por ligar para a empresa até ser atendido mas disseram que não funciona assim, lamentam mas tenho que aguardar!!!É lamentável que se trate assim os clientes, depois de terem os produtos vendidos somos tratados com total indiferença, todas as chamadas foram gravadas e tenho o registo para comprovar as vezes e o tempo que tenho gasto com este assunto.Assim solicito a urgente resolução desta situação já que me poderá trazer danos monetários ( 1.343€) caso o plafond atribuído para o efeito esgote.É completamente inconcebível, não facultarem o certificado no ato de instalação ( penso até que seja obrigatório) e não o fazendo parece-me também inconcebível não terem digitalizados os certificados das empresas que contrataram para este tipo de serviço, visto que no site fazem publicidade ao apoio aos Edifícios sustentáveis arranjando empresas certificadas.Contratei com a Worten o serviço integrado com a instalação dos equipamentos incluídos, paguei 569,97€ de instalação para ficar descansada e não ter qualquer tipo de preocupação ou dissabor e agora vejo-me nesta situação, se tivesse pago a uma empresa externa o certificado era dado no ato de instalação!!!