back

Falta de aviso referente a entrega de encomenda.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: Moviflor

25/07/2023

Venho por este email comunicar a V. Exas. que no dia 18/07 efetuei a compra de um roupeiro juntamente com serviço de entrega e montagem na moviflor online com NIF:502326476 e número de cliente: MOV253060. Em seguida recebi um email no qual constatava uma fatura de adiantamento sem informações relacionadas com o dia e horário da entrega. Fiquei à espera que a empresa entrasse em contacto por email ou telefone para acordarmos uma data ,e nada me disseram. Já liguei inúmeras vezes mas não atendem , envio emails mas não me respondem. Exijo que me dêem uma explicação pois paguei pelo produto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.