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Falta de atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. E.

Para: Oralmed

23/09/2025

Gostaria de reclamar sob o atendimento a clínicaoralmed em Coimbra .me chamaram para fazer orçamento para implante porém na hora da informação forma muito atenciosos depois que receberam o pagamento não vez mas nada .tenho 3 meses aguardado e quando marcar uma marcação para marcar a cirurgia fico quase 2 horas . E no final mas de 3 tentativa sem conseguir marcar a cirugia .porem isto já faz quase 3 meses.sao péssimos em atendimento são maravilhosos até conseguir o que querem no caso pagamento .depois pode esquecer .perdi 5800 euros pois para mim não quero nunca mas pisar nesta clínica .prefiro perder este dinheiro do que me dar alguma problema na boca .que vê caso lá que correu muito mal . Que horror.nunca tive num lugar tão desorganizado como esta clínica

Mensagens (1)

Oralmed

Para: G. E.

25/09/2025

Exmos. Senhores, Tendo por referência o processo em assunto, e a comunicação de V. Exas., que antecede, relativo à reclamação apresentada por GUERREIROS ESBELTOS, informamos que, através dos dados facultados (nome e número de identificação fiscal), não nos foi possível identificar nenhum paciente registado nas nossas unidades clínicas. De forma a que nos seja possível analisar devidamente a situação reportada, agradecemos que nos sejam disponibilizados os dados completos do titular do tratamento em questão e a unidade clínica onde o mesmo se encontra a ser realizado. A dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam por necessários, Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, Torre G, Piso 6 A, 1600-209 Lisboa Tel.: 210 539 372 www.oralmed.pt Nota de Confidencialidade: Esta mensagem e seus anexos constituem informação confidencial e/ou privilegiada para uso exclusivo do seu destinatário, e para as finalidades nela expressas. Se não é o destinatário ou recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e destrua-a de imediato. É proibido e ilegal o uso, reencaminhamento ou reprodução total ou parcial desta mensagem para outros fins que não os mencionados, sem autorização expressa do remetente. Confidentiality Note: This e-mail may contain confidential and/or privileged information for the exclusive use of its recipient, and for the purposes expressed therein. If you are not the intended recipient or have received this e-mail in error, notify the sender immediately and destroy this e-mail. Any unauthorized use, copying, disclosure or distribution of the contents of this e-mail for purposes other than those mentioned, without the express authorization of the sender is strictly forbidden and may be unlawful. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Data: terça-feira, 23 de setembro de 2025 às 14:15 Para: sorrir sorrir@oralmed.pt Assunto: [EXTERNO]Falta de atendimento ATENÇÃO:Este e-mail veio de uma pessoa externa à nossa empresa. Não click em links nem abra anexos caso não tenha solicitado ou reconheça o remetente e/ou o conteudo do email. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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