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Falta de atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: SmileUp Clínicas Dentárias

22/01/2024

Boa tarde,Venho por este meio reclamar o horrível atendimento que a SmileUP teve para comigo ao longo do meu plano dentário e, mais especificamente, agora nestes últimos dias.Eu realizei uma primeira consulta, em que apenas queria restaurar 1 dente e fui muito pressionado para fazer um plano incluindo aparelho dentário por 6.000 €. Eu disse que não, mas acabei por fazer um plano para limpeza + restauração de 5 dentes + remover 3 sisos. Este foi o meu erro: pagar adiantado.Todas as vezes que fui para marcar consulta tive complicação de horário e, sempre que chegava para ter consulta, ficava entre 1h e 1,5h à espera.Em Novembro fui remover um siso e foi relativamente complicado. O dentista alertou para o último ser ainda mais complicado. Agendei para 17/Janeiro a extração. No dia anterior às 19h30 ligaram-me a desmarcar. Entendo que imprevistos acontecem, mas foi a terceira vez que me desmarcam assim tão em cima. Reagendaram para sábado. Eu cheguei lá à hora e nesse dia não esperei muito (10min). O dentista observou e disse que não poderia remover o dente e que teria de ser outro dentista e que possivelmente teria que fazer um TAC a Coimbra.Nunca me foi falado em ter que realizar um TAC em 2 meses que esperei pela consulta. Alterei os meus compromissos por 2x, para chegar lá e não haver capacidade de realizar a consulta, sendo que a próxima consulta seria só 1 mês depois e nem me sabiam dizer se seria preciso TAC ou não.Mostrei o meu descontentamento e vontade de devolução do resto que falta. Marcaram reunião com o gestor. No dia da reunião, devido ao trânsito vi que ia chegar atrasado 10min e então liguei a avisar. Quando cheguei, esperei 10min para dizerem mais 10min. Depois de 1hora de espera, e com outros compromissos agendados, informei que precisava de despachar. A resposta da recepcionista foi mais 10minutos, mas não sei se será mesmo 10min, ele vai demorar.Sinceramente não quero perder mais tempo nesta clínica, que está sempre a provocar transtorno nos meus compromissos e só foge às suas responsabilidades. A comunicação e o serviço ao cliente é bastante fraco. Não me sinto seguro em continuar a ir lá, devido à falta de capacidade de realizar o serviço. E ainda vou ter muitas dificuldades para ter o dinheiro de volta do resto do tratamento.Entretanto, ao falar com colegas da Figueira, descubro que não sou o único e que há casos bem piores que o meu, em relação a esta clínica.

Mensagens (1)

SmileUp Clínicas Dentárias

Para: T. P.

30/01/2024

Ex.mo Senhor:Tiago Perira,Antes de mais queremos transmitir que é nosso dever e missão tratar da saúde oral de todos os N/ pacientes e ainda ter um serviço de excelencia no atendimento como tal todos os comentários e queixas são para nós importantes e acreditamos que são um fator de constante melhoria.Somos a informar V. Ex.ª que a resposta À S/ Reclamação seguiu por email para o seu correio eletrónico.Os nossos melhores cumprimentos,A Equipa Smile Up AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇaO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a faze-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. 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