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Falta de assistência à venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: Bruma Europa, lda

05/08/2019

Bom dia Exmos Srs,Vimos por este meio reclamar a falta de assistência aos produtos vendidos(torneiras) pela Empresa Bruma, que nos dá 10 anos de garantia nos seu produtos, e há cerca de 2 anos que andamos a pedir o levantamento de torneiras avariadas e com defeito, e nunca comparecem, o comercial da Zona Srº Miguel Cortes, diz comparecer sempre que entramos em contacto na semana seguinte, e até ao dia de hoje não apareceu, com isto temos reclamação por parte dos nos clientes, visto no acto da venda, optarem por esta marca devido ao prazo de 10 anos de garantia, e não tem qualquer apoio por parte da mesma, vimo-nos obrigados a susbstituir as torneiras reclamadas por nossa conta.Sem falar da falta de apoio em todos os aspetos na venda, desde a falta de catálogos e tabelas de preço fisicas. Pedimos por favor que nos auxiliem nesta reclamação, visto temos silêncio por parte da Bruma, sempre que apresentamos reclamação.Aguadamos a vossa resposta.Obrigado.Luis Ameixa

Mensagens (2)

Bruma Europa, lda

Para: F. L.

05/08/2019

Bom diaInformamos que rececionamos a vossa comunicação que será devidamente analisada e tratada pelos nossos serviços da área comercial e pós venda.Efetuaremos resposta formal após avaliação da informação enviada pelo cliente.Cumprimentos[cid:image001.png@01D353B8.10EB2490]Isabel CipresteDir. Qualidade Quality DirectorBruma Europa, lda Rua Manuel Simões Nogueira, 435 - 4760-862 V. N. Famalicão PortugalT: +351 252 312 565 @: qualidade@bruma.pt Condições gerais

Bruma Europa, lda

Para: F. L.

06/08/2019

Caro clienteA respeito da vossa reclamação abaixo informamos o seguinte:. a Bruma tem um departamento próprio para tratar todos o tipo de questões relacionadas com reclamações e assistencias técnicas através do email: qualidade@bruma.pt.Não tendo conhecimento do detalhe dos produtos que se referem e tipo de defeitos, agradecemos o envio do seguinte para nossa análise:a) refª do produto e data de comprab) tipo de defeito identificadoAssim que receber esta informação, daremos seguimento à análise e definimos as respetivas acções em acordo com a vossa empresa. para as questões comerciais que referem, informamos que o nosso distribuidor na zona é o Lança and Filhos.Certos da V/ melhore compreensão, ficamos a aguardar vossas informações.Cumprimentos[cid:image001.png@01D353B8.10EB2490]Isabel CipresteDir. Qualidade Quality DirectorBruma Europa, lda Rua Manuel Simões Nogueira, 435 - 4760-862 V. N. Famalicão PortugalT: +351 252 312 565 @: qualidade@bruma.pt Condições gerais


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