back

Falta de Apoio Técnico

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: LIDL

22/04/2024

Devido a avaria de uma Lavadora de Alta Pressão da marca Parkside, já fora de garantia, contactei o apoio ao cliente do Lidl no sentido de pedir a reparação da mesma . Fui posteriormente contactado pela Grizzly Service Team PT com o seguinte esclarecimento - Informamos que a reparação após o final da garantia, pela Grizzly Tools na Alemanha é economicamente inviável, em função custo transporte, uma vez que não temos oficina em Portugal. !!!!Chego à conclusão que o Lidl vende máquinas que não têm suporte técnico após a garantia contrariando assim a nova Proposta de Lei do Parlamento Europeu que visam promover o direito à reparação e ao consumo mais sustentável. É sugerido ainda que procure uma oficina da minha confiança ??????

Assistência solicitada 13 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.