back

Falta de apoio ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Emma

26/12/2022

Fiz uma encomenda no dia 01/12 de um colchão pelo site da emma. No site dizem que a encomenda seria enviada entre dia 5 a dia 12. Não tendo recebido qualquer confirmação contactei o apoio ao cliente o de me disseram que ia tentar falar com o armazem para saber a razão da demora. Hoje dia 26 continuo sem ter recebido qualquer informação em relação a minha encomenda. Já tentei contactar várias vezes. Por email e através do apoio que fornecem no site e nunca recebi uma resposta. O produto está pago e não estou a usufruir de tal. Às condições de enviou que publicitam no site são enganosas

Mensagens (5)

L. S.

Para: Emma

14/01/2023

Por telefonema foi me dito que a encomenda chegaria dia 2/01 e que receberia uma compensação de 10% do valor da compra. Hoje dia 12/01 ainda não recebi a encomenda e os serviços de apoio ao cliente deixou de me responder.

Emma

Para: L. S.

16/01/2023

Olá! '‹O meu nome é Joana e faço parte da equipa da Emma. Espero que este email vos encontre bem. Obrigada por nos informar sobre o sucedido! Iremos verificar este caso em específico para percebermos o que ocorreu errado com esta cliente. Pedimos desde já desculpa pelo o incoveniente causado. Desejo-lhe uma excelente semana e um feliz 2023! Atenciosamente, Joana ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sat, 14 Jan at 11:50 AM , DECO PROTESTE

Emma

Para: L. S.

17/01/2023

Olá DECO PROTESTE, A tua opinião é muito importante para nós!   Em apenas alguns segundos, diz-nos o que achaste do nosso apoio ao cliente para que possamos melhorar a tua experiencia. How would you rate your overall experience with the customer service received from Emma? Awful Bad Okay Good Great Obrigada pelo teu tempo! Bons sonhos,   Diretores Gerais: Manuel Ma¼ller e Dennis Schmoltzi Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.

L. S.

Para: Emma

17/01/2023

Esta resposta não tem informação nenhuma

Emma

Para: L. S.

17/01/2023

Olá DECO PROTESTE, A tua opinião é muito importante para nós!   Em apenas alguns segundos, diz-nos o que achaste do nosso apoio ao cliente para que possamos melhorar a tua experiencia. How would you rate your overall experience with the customer service received from Emma? Awful Bad Okay Good Great Obrigada pelo teu tempo! Bons sonhos,   Diretores Gerais: Manuel Ma¼ller e Dennis Schmoltzi Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.