back

Falta com o contrato fornecido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Galp Power

12/05/2023

Há já algum tempo que sou cliente da GALP e é com profundo pesar que tenho constatado que a GALP volta e meia não cumpre com o contrato acordado. No meu contrato tenho direito a dois códigos uber comidas no valor de 3€ cada um, o que faz um total de 6€ por mês em compras uber. Acontece que este mês já vamos a dia 12 e continuo sem códigos, já houve outros meses em que aconteceu o mesmo. Com isto acabo por gastar dinheiro a que legalmente tinha direito. Por isso quero que na próxima fatura me descontem os 6€ que não me deram no inicio do mes! E que passem a respeitar mais os seus clientes.

Mensagens (7)

Galp Power

Para: J. P.

12/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01790254-22, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4852518081IDCASO: 8668466820

Galp Power

Para: J. P.

19/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refªCPTPT01790254-22,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4852518081 IDCASO: 8668466820

J. P.

Para: Galp Power

26/05/2023

Boa tarde. Apenas enviaram-me um código, enquanto que por mês tenho direito a 2! E gastei dinheiro no inicio do mês que podia não ter gastado! Para além disso se conseguiram enviar-me 1 código porque é que não enviaram às restantes? Ninguém dos meus conhecidos que também possui este tipo de acordo recebeu os códigos! Andam a enganar as pessoas para poupar dinheiro. Há meses que fazem isto. Continuo a querer o reembolso.

Galp Power

Para: J. P.

26/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01790254-22, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4852518081IDCASO: 5261875843

Galp Power

Para: J. P.

30/05/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refªCPTPT01790254-22,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4852518081 IDCASO: 5261875843

J. P.

Para: Galp Power

30/05/2023

Então porque é que não enviaram emails a informar? Quero toda a documentação onde alteram essa informação do contrato. E para além disso porque é que outros utilizadores não receberam os códigos? Familiares meus têm galp e também não receberam nenhum código. Aumentam os preços e ainda diminuiem a qualidade de serviço.

Galp Power

Para: J. P.

20/06/2023

Cara Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01790254-22.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21hCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4852518081 IDCASO: 6253838417


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.