back

Falsos dias sem iva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Worten

23/12/2021

No dia 27.set.2021, na sequencia da anunciada campanha dias sem iva, desloquei-me à loja de Montemor-o-Novo para adquirir um conjunto de eletrodomésticos, num total de 4070€ sem desconto, todos abrangidos pela campanha dos dias sem iva, contudo no preço final o calculo apresentado diferia em 177€ do meu cálculo. Concluimos que a formula do programa da campanha estava errada e que não suprimia o valor do iva como anunciado na campanha. a Worten divide o total por 1,23 erradamente. Ou seja, por cada 1000€ de compras está a lesar o cliente em 43€. Vejamos 1000/1,23=813€ e deveria ser 1000-(1000*0,23)=770€. Procedi à compra, efetuei o pagamento de 3308€, quando deveria pagar 3133€ e informei logo que iria reclamar da falsa campanha. Até presente não tenho resposta da Worten. Assim, solicito a v/ colaboração para resolução deste assunto.

Mensagens (1)

Worten

Para: D. C.

29/12/2021

Olá Dário, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que relativamente à sua exposição, a área responsável tentou contactá-lo, no entanto, sem sucesso. Neste sentido, agradecemos que nos confirme o seu contacto telefónico e um horário mais oportuno.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VqDheandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zM0np:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.