back

Falhas serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: Nowo

29/04/2025

Exmos. Senhores, Estou desde as 8h da manhã a aguardar resposta da vossa parte acerca de falhas no serviço. Trabalho em casa, não tenho internet nem tv, consegui falar convosco uma única vez. Estou desde as 10h a tentar entrar em contacto sem obter resposta. Foi-me dito que foi detectada uma falhar mas passadas 4 horas nada foi feito para resolver a situação. Lamentável. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 29 abril 2025

Nowo

Para: M. S.

07/05/2025

Bom dia Sra. Miriam, Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter resultado. Informamos que ocorreu uma anomalia de rede na sua zona de residência, provocada pela falha no fornecimento de energia elétrica, que está a afetar os serviços de Internet, TV e Telefone a nível Nacional. Caso mantenha algum constrangimento, solicitamos que entre em contacto através dos meios abaixo indicados, ou em alternativa, poderá responder ao presente e-mail, com o melhor horário para contacto, de segunda a sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 19h, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e, por esse motivo, foi atribuída uma compensação relativa aos dias em que o serviço esteve indisponível, a qual poderá ser confirmada na próxima fatura. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Caso necessite de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 29-04-2025 13:47:13 - : From Date29-04-2025 13:47:13To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalhasserviços Falhas serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.