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FALHAS NA COMUNICAÇÃO DE FACTURAS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2025

Boa noite Já foi comunicado anteriormente que não estamos a receber as facturas em papel em casa, COMO FOI PEDIDO VÁRIAS VEZES VIA CHAMADA TELEFÓNICA, ao que me responderam que ia chegar sem falta no dia 4 de setembro. CONTINUAMOS SEM RECEBER ABSOLUTAMENTE NADA. Para além de não cumprirem com a vossa palavra, ainda têm a decência de atribuir um valor mais alto como penalização pela falta de pagamento dentro do prazo. Sabem que isso deve-se à VOSSA FALTA DE PROFISSIONALISMO? ENQUANTO NÃO ENVIAREM AS FACTURAS PARA CASA EM PAPEL, NÃO SERÁ FEITO PAGAMENTO NENHUM. APROVEITO PARA ESCLARECER QUE ENCONTRO-ME A NEGOCIAR COM OUTRAS EMPRESAS para deixar de ser NOS de uma vez por todas. Conseguiram ser a pior experiência até hoje nas telecomunicações.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

09/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/09/2025

Confirmei com o meu pai se recebeu a factura em casa e ele disse que não. vocês continuam a dizer que já activaram o sistema de enviar as facturas em papel para casa, mas o que é certo é que não recebeu em casa, como antes recebia sempre. Vocês para além de ter deixado de enviar, nem avisaram que o iam fazer (este é contacto do meu pai 919201141) Agora dizem que julho e agosto já não segue por correio? Depois de dizerem que ele ainda ia receber pelo correio?

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

12/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2025

Continuamos sem qualquer melhoria. Não há envio de faturas para casa. e vocês continuam a enviar emails com atraso de pagamento. já informei que o pagamento não será feito sem as facturas chegarem em casa em papel, como foi pedido e confirmado há 2 meses. vocês continuam a prometer que vão fazer e nada. Assim é impossível ter uma boa experiência enquanto cliente. Infelizmente, já são demasiados incidentes ao longo deste contracto.

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

15/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 9 de setembro de 2025 10:56 To: '' Subject: FW: FALHAS NA COMUNICAÇÃO DE FACTURAS Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

19/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 12 de setembro de 2025 12:56 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de JOANA F Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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