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FALHAS NA COMUNICAÇÃO DE FACTURAS

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2025

Boa noite Já foi comunicado anteriormente que não estamos a receber as facturas em papel em casa, COMO FOI PEDIDO VÁRIAS VEZES VIA CHAMADA TELEFÓNICA, ao que me responderam que ia chegar sem falta no dia 4 de setembro. CONTINUAMOS SEM RECEBER ABSOLUTAMENTE NADA. Para além de não cumprirem com a vossa palavra, ainda têm a decência de atribuir um valor mais alto como penalização pela falta de pagamento dentro do prazo. Sabem que isso deve-se à VOSSA FALTA DE PROFISSIONALISMO? ENQUANTO NÃO ENVIAREM AS FACTURAS PARA CASA EM PAPEL, NÃO SERÁ FEITO PAGAMENTO NENHUM. APROVEITO PARA ESCLARECER QUE ENCONTRO-ME A NEGOCIAR COM OUTRAS EMPRESAS para deixar de ser NOS de uma vez por todas. Conseguiram ser a pior experiência até hoje nas telecomunicações.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

09/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/09/2025

Confirmei com o meu pai se recebeu a factura em casa e ele disse que não. vocês continuam a dizer que já activaram o sistema de enviar as facturas em papel para casa, mas o que é certo é que não recebeu em casa, como antes recebia sempre. Vocês para além de ter deixado de enviar, nem avisaram que o iam fazer (este é contacto do meu pai 919201141) Agora dizem que julho e agosto já não segue por correio? Depois de dizerem que ele ainda ia receber pelo correio?

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

12/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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