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Falhas na assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: iServices

25/09/2025

Boa tarde, quero fazer uma reclamação da assistência técnica que me foi dada numa loja iservices, e do qual não estou satisfeita. Quando comprei o telemóvel, era suspeito o conteúdo da caixa ser o telemóvel e cabo para carregamento, pois, veio o telemóvel mas não me enviaram um cabo de carregamento, tive eu de comprar um. Quando comecei a perceber que a bateria do meu telemóvel, iPhone 12, precisava de assistência para trocar a bateria, dirigi-me a eles para fazerem a troca. Recebi logo notificações nas definições a dizer que a bateria não era genuína ou então que foi mal aplicada. Para além disso, quando fio recolher o telemóvel a loja o mesmo vinha com uma danificação na tela que eu não me apercebi no momento. Desde ontem, dia 24/ 09/ 2025, que o meu telemóvel está constantemente a reiniciar, para além disso a letra "p" e o número "0" não funcionam. Espero que para a próxima prestem melhores serviços ao cliente, pois acabaram de perder uma.

Mensagens (1)

iServices

Para: D. C.

29/09/2025

Estimada Cliente, Após cuidada análise do relatado por V. Exa., consideramos importante esclarecer alguns pontos que acreditamos não terem sido devidamente clarificados. Relativamente à substituição da bateria do seu equipamento, realizada a 18 de junho de 2025, esclarecemos que, em todos os modelos da Apple a partir do iPhone XS, após uma substituição de bateria surge sempre uma notificação a informar que o equipamento não consegue confirmar a genuinidade da peça. Esta notificação é gerada pelo próprio sistema da Apple, mesmo quando a bateria é nova e funcional. Não se trata de um defeito da reparação, mas sim de uma particularidade técnica, que não compromete o desempenho do telemóvel. A iServices é uma empresa especializada na reparação multimarca e venda de equipamentos recondicionados, totalmente autónoma relativamente a qualquer fabricante de tecnologia das inúmeras marcas que repara ao abrigo do seu modelo de negócio. Nesse sentido, utilizamos peças compatíveis, que asseguram o normal funcionamento do equipamento. Quanto à questão do display, gostaríamos de compreender melhor a situação. No momento da entrega, não foi reportada qualquer anomalia no ecrã e, caso o mesmo apresentasse algum dano, teríamos procedido de imediato à respetiva substituição e informado V. Exa. Relativamente às dificuldades recentes, nomeadamente, reiniciamento constante e falhas no funcionamento de determinadas teclas, informamos que será necessário a nossa equipa técnica da Loja de Vila Real ter acesso ao equipamento para fazer um diagnóstico completo e, dessa forma, apurar onde reside o problema. Não encontrámos registo de contacto anterior da sua parte relativamente a estes problemas e esclarecemos que, caso nos tivessem sido comunicados, teríamos feito os possíveis para analisar e ponderar um eventual acionamento da garantia, se possível. No entanto, encontramo-nos inteiramente disponíveis para avaliar o seu equipamento e apresentar-lhe a solução mais adequada ao caso concreto. Permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧 At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (quinta, 25/09/2025 à(s) 14:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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