Estimada Cliente,
Após cuidada análise do relatado por V. Exa., consideramos importante esclarecer alguns pontos que acreditamos não terem sido devidamente clarificados.
Relativamente à substituição da bateria do seu equipamento, realizada a 18 de junho de 2025, esclarecemos que, em todos os modelos da Apple a partir do iPhone XS, após uma substituição de bateria surge sempre uma notificação a informar que o equipamento não consegue confirmar a genuinidade da peça. Esta notificação é gerada pelo próprio sistema da Apple, mesmo quando a bateria é nova e funcional. Não se trata de um defeito da reparação, mas sim de uma particularidade técnica, que não compromete o desempenho do telemóvel.
A iServices é uma empresa especializada na reparação multimarca e venda de equipamentos recondicionados, totalmente autónoma relativamente a qualquer fabricante de tecnologia das inúmeras marcas que repara ao abrigo do seu modelo de negócio. Nesse sentido, utilizamos peças compatíveis, que asseguram o normal funcionamento do equipamento.
Quanto à questão do display, gostaríamos de compreender melhor a situação. No momento da entrega, não foi reportada qualquer anomalia no ecrã e, caso o mesmo apresentasse algum dano, teríamos procedido de imediato à respetiva substituição e informado V. Exa.
Relativamente às dificuldades recentes, nomeadamente, reiniciamento constante e falhas no funcionamento de determinadas teclas, informamos que será necessário a nossa equipa técnica da Loja de Vila Real ter acesso ao equipamento para fazer um diagnóstico completo e, dessa forma, apurar onde reside o problema.
Não encontrámos registo de contacto anterior da sua parte relativamente a estes problemas e esclarecemos que, caso nos tivessem sido comunicados, teríamos feito os possíveis para analisar e ponderar um eventual acionamento da garantia, se possível. No entanto, encontramo-nos inteiramente disponíveis para avaliar o seu equipamento e apresentar-lhe a solução mais adequada ao caso concreto.
Permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
--
Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
🔧
At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee.
🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life!
Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential.
If you have received this message by mistake, please inform iServices.
escreveu (quinta, 25/09/2025 à(s) 14:30):