Boa tarde Prezados,
Venho através deste fazer uma reclamação formal, uma vez que tinha agendamento na Norauto Guimarães pra troca de uma disco e pastilha de freio, entrei no site, coloquei os dados da minha matrícula e o próprio site me sugeriu a marca e modelo adequado para meu veículo, fiz a compra do meu e paguei, e fiz agendamento pra troca, ou seja o serviço na Norauto Guimarães. Hoje dia 13 de julho quando vou na Norauto por volta das 14hrs e depois de uma hora esperando, eles me falam que as peças que o próprio site da Norauto que foram me sugeridas de acordo com minha matrícula e especificação do carro não são compatíveis com meu modelo de veículo. Ou seja me descoloquei 44km pra ir e 44km pra voltar, desempenhei do meu tempo em um fim de semana e agora não tenho serviço concluído, fico a mercê e não sou ressarcido pelo meu gasto de combustível, oque acho inadmissível isso a prestação de serviço por parte da Norauto, sendo que foi sugerido pelo próprio sistema de acordo com a matrícula e referência do meu modelo, agora vou ter que reformar e pagar uma diferença de mais 30€ para os referidos itens para meu carro.
Agora para além disto meu carro pouco tempo depois do serviço esta com problema no freio eletrônico informando que precisa de manutenção, sendo que fiz reparação do mesmo na Norauto, troca de pastilhas e como algum sensor não foi encaixado como devido o carro esta a todo momento acusando falha do mesmo e como fico agora? Exijo uma providencia da Norauto em relação a isso.
Orçamento foi 0616:160633 e depois deste foi efetuado o serviço conforme descrito no mesmo.