back

Falha no sistema Norauto e qualidade de serviço ruim

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Norauto Portugal S.A.

28/08/2025

Boa tarde Prezados, Venho através deste fazer uma reclamação formal, uma vez que tinha agendamento na Norauto Guimarães pra troca de uma disco e pastilha de freio, entrei no site, coloquei os dados da minha matrícula e o próprio site me sugeriu a marca e modelo adequado para meu veículo, fiz a compra do meu e paguei, e fiz agendamento pra troca, ou seja o serviço na Norauto Guimarães. Hoje dia 13 de julho quando vou na Norauto por volta das 14hrs e depois de uma hora esperando, eles me falam que as peças que o próprio site da Norauto que foram me sugeridas de acordo com minha matrícula e especificação do carro não são compatíveis com meu modelo de veículo. Ou seja me descoloquei 44km pra ir e 44km pra voltar, desempenhei do meu tempo em um fim de semana e agora não tenho serviço concluído, fico a mercê e não sou ressarcido pelo meu gasto de combustível, oque acho inadmissível isso a prestação de serviço por parte da Norauto, sendo que foi sugerido pelo próprio sistema de acordo com a matrícula e referência do meu modelo, agora vou ter que reformar e pagar uma diferença de mais 30€ para os referidos itens para meu carro. Agora para além disto meu carro pouco tempo depois do serviço esta com problema no freio eletrônico informando que precisa de manutenção, sendo que fiz reparação do mesmo na Norauto, troca de pastilhas e como algum sensor não foi encaixado como devido o carro esta a todo momento acusando falha do mesmo e como fico agora? Exijo uma providencia da Norauto em relação a isso. Orçamento foi 0616:160633 e depois deste foi efetuado o serviço conforme descrito no mesmo.

Mensagens (3)

Norauto Portugal S.A.

Para: V. P.

29/08/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 6709419 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido Ines Saraiva (Norauto Portugal) 29/08/2025, 11:51 CEST Estimado Cliente, Informamos que já demos seguimento ao seu pedido internamente, pelo que receberá o contacto da nossa parte com a maior brevidade possível. Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional. Até breve em www.norauto.pt ou no seu centro Norauto. -- Cumprimentos, Centro Relação Cliente - Norauto Portugal Reclamacao 28/08/2025, 14:47 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. P.

Para: Norauto Portugal S.A.

29/08/2025

Bom dia, Fico no aguardo o mais breve possivel para uma solução por parte da Norauto, não vou admitir tal circunstância fica sem uma solução plausivel por parte da Norauto e vou continuar a adotar as medidas cabíveis. Cumprimentos. Vinicius Pereira.

Norauto Portugal S.A.

Para: V. P.

05/09/2025

Em relação a situação descrita a quandoda marcação para substituição da travagemdianteira(marca norauto) o cliente não teve em atenção que existem exceçõesque estão explícitasno site Nota: Viaturas de cilindrada igual ou superior a 1.9 cc não abrangidas ( preço disponível sob consulta num centro Norauto). A travagem da marca Norautoexcluios modelos Sport e está sujeita à disponibilidade dos artigos em questão, pastilhas e/ou discos, não sendo garantida a cobertura para todas as marcas e modelos automóveis. Em relação ao problema que o cliente reportou que teve apósa substituiçãoda travagemdianteira é sófazer marcação para verificação com o chefe da oficina se é garantia ou nada tem havercom o nosso serviço. Antonio Oliveira Diretor CentroNorauto Portugal, SAt.(+351) 934251570


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.