Boa tarde,Venho por este meio a reclamar um “desastre” de serviço realizado na marcação da entrega de um eletrodoméstico ao domicilio, comprado na loja Radio Popular de Montijo dia 02.03.2020. Contactaram-me na sexta feira passada (06.03.2020) para agendamento da entrega do eletrodoméstico (maquina de lavar roupa) na segunda-feira dia 09.03.2020 no período das 8h às 14h. Ainda questionei porque não recebia registo de confirmação via email ou sms do serviço, resposta foi não é preciso pode confiar.Preocupado hoje, dia da entrega (09.03.2020) contactei (numero 220731519) por volta das 12h30 a questionar se estava tudo bem e se poderia existir algum atraso uma vez que não me era possível estar presente após as 14h, responderam que tenho que aguardar. Volto a telefonar às 13h50m a questionar novamente o que se passa, a operadora registou como falha do serviço de entrega uma vez que faltava minutos para acabar o período de entrega e assim aconteceu, FALHA na entrega.Contactaram-me de volta eram 14h29m (numero 220403040) a confirmar que tinha existido uma falha no sistema informático. O que é que eu (cliente) tenho a ver com as falhas informática! Portanto, a colaboradora informou que não podia fazer mais nada senão agendar nova marcação, novamente foi marcado para dia 11.03.2020 pelo período da manhã (8h às 14h), confirmado com novo contacto pelas 16h26m e mais uma vez sem qualquer possibilidade de registo por email ou sms. Perdi meio dia de trabalho e compensação da Radio Popular ao cliente “ZERO”, ou seja, o cliente que se desenrasque. No mínimo podiam compensar com a recolha do equipamento antigo, que seria um serviço pago adicional no acto da compra.Portanto, venho mostrar o descontentamento destas situações que certamente não deverão ser únicos e estes grandes players nada acontece.