No dia 2 de dezembro de 2020 realizei uma encomenda do telemóvel Smartphone One Plus 8 Dual SIM 12GB/256GB Glacial Green, com prazo de entrega de 7 a 21 dias úteis, no site www.besteletronics.pt. No dia 11 de dezembro de 2020 pedi informações sobre a minha encomenda, visto que ainda não me tinha sido dito nada, ainda não me tinham sequer enviado email de confirmação do pedido, ao qual me responderam, apenas no dia 15 de dezembro de 2020, que estavam a aguardar a chegada do telemóvel às suas instalações. O prazo expirou no dia 5 de janeiro de 2021. Como ainda não tinha recebido informações, enviei outro email no dia 10 de janeiro de 2021, a pedir informações sobre a encomenda, ao qual me disseram, apenas no dia 15 de janeiro de 2020, que ainda estavam a aguardar a chegada do telemóvel às suas instalações, e que podia, se quisesse, trocar o meu pedido por outro. Posto isto, acho inadmissível o atendimento ao cliente, em primeiro lugar porque não dão justificações sobre o estado da encomenda a não ser que seja perguntado pelo cliente, e em segundo lugar que me tenha sido oferecida a possibilidade de escolher um outro artigo, como se eu tivesse escolhido o telemóvel ao calhas. Se eu encomendei o Smartphone One Plus 8 Dual SIM 12GB/256GB Glacial Green, é porque eu quero este modelo e não outro. Mais, se eu encomendei no site www.besteletronics.pt é porque dei confiança ao site para isso, paguei 631,80€ e estou a ser tratado desta forma. Concluindo, depois desta péssima experiência passada com esta marca, e de estar completamente farto de esperar, pretendo obter a devolução do meu dinheiro para proceder à compra noutro estabelecimento que me trate da forma que é devida.