back

Falha na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: TNB

09/08/2019

Exmos senhores,Vimos por este meio manifestar o nosso desagrado com os vossos serviços de transporte. Realizámos uma compra no ikea que deveria ter sido entregue no dia 07/08 entre as 14h e as 18h, sendo que, sem qualquer tipo de aviso ou explicação, não o foi. Agendámos nova data de entrega para hoje, dia 09/08, não sendo novamente entregue. Por causa das vossas faltas, quer eu quer o meu namorado perdemos 8h de trabalho, o que equivale a 16 horas em que para podermos estar disponíveis para vos receber tivemos que ficar a dever à nossa entidade empregadora. Deste modo, peço o reembolso dos 35€ do valor de transporte + 50€ das 16h de trabalho por nós perdidas.

Mensagens (1)

TNB

Para: T. C.

09/08/2019

Boa tarde,Segue a resposta enviada á cliente que também reclamou diretamente com a TNB.'Boa tarde Sra. Teresa Caldeira,Acusamos a receção da sua reclamação a qual desde já lamentamos.Devido a falhas logísticas não possível realizar a entrega estando esta agendada para amanhã dia 10/8 na janela horária 09:00 - 13:00.Relativamente ao reembolso e valor de transporte a TNB não assume os mesmos. No entanto poderá encaminhar a sua reclamação para o IKEA.Apresentamos as nossas desculpas pelo transtornos causados.Obrigada'Com os melhores cumprimentosAna PinheiroSupervisora CallCenter/Gestão de Reclamações[cid:image002.jpg@01D2E074.20C22BF0]Avenida Severiano Falcão, N.° 16-A 2685- 378, Prior Velho, Lisboa - Portugaltel (+351) 707 91 70 70 fax (+351) 217 110 659website facebook map Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.