Reclamação
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exm.Srs. venho reclamar de uma expedição de encomenda nºDA67952295PT, em 12/12/2023, para recolha no dia seguinte no horário pedido e entrega também no dia seguinte ao levantamento. A mesma tinha um tempo de recolha, um tempo de entrega e um seguro caso aconteça algo.Aconteceu que perante alguma demora após o intervalo de tempo escolhido (8h-10h) eu contactei por telefone para nãofalharem o respetivo levantamento, disseram-me que tinham enviado alertas para a central de entregas, mas nadaaconteceu e quem ia apanhar a encomenda só passou às 12h40 aproximadamente.Foram feitos 3 telefonemas com cerca de 20 minutos de duração, pouco depois da provável passagem pela morada,todos os operadores disseram não haver nada a fazer, que pedisse a devolução e fizesse um novo pedido. Inaceitável!Como a encomenda não foi recolhida na morada conforme indicação no pedido, no fundo eu própria fiz a recolha eentrega no posto de envio.Tive que me deslocar a um posto dos CTT, paguei estacionamento e depois indicaram que era um envio online CTT express e que teria que me deslocar ao centro de CTT mais próximo. Desloquei-me então a Tebosa (15Km para ir e 15Km para voltar) para EU não falhar a entrega.Enviei email dia 13/12 a reclamar da situação, dia 18/12 recebi resposta a indicar que a encomenda foi entregue dentro docontratado, não havendo nada a fazer. Após novo email no próprio dia, recebi nova resposta dia 20/12 a indicar que apósaveriguações me davam razão e que enviasse o Iban da conta para devolução do valor.No dia 04/01/2024 informaram ter dado ordem de pagamento e que em 15 dias estaria resolvido.Qual o meu espanto ao receber no dia 21/01 o valor de 2.50€, este valor como podem ver na fatura refere-se à Recolha nointervalo 8h-10h 2,50 €.É como se nada tivesse falhado, apenas aquele pormenor da recolha. Como tal, exijo aquilo que seria de bom tom, a devolução do valor que paguei pela encomenda 16.09€. Não pagando este valor, todo o gasto que tive no processo.
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018873790. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Feb 22, 2024 at 22:28 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001711695238
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Feb 22, 2024 at 22:28 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001711976651
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Email. vaniadabreu@sapo.ptTel. 916040302
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018877167. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 23, 2024 at 11:50 :AM GMT [End of conversation] 300001712078834
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
SR0018877167Como mencionei, não aceito a Vossa resposta, como se nada se tivesse passado e que da Vossa parte a única coisa que falhou foi o levantamento.O valor total do que paguei é o exigido, para os CTT não têm impacto, para mim é uma questão de respeito e atenção para com o cliente.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019186574. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Mar 19, 2024 at 13:56 :PM GMT [End of conversation] 300001733230733
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Mar 19, 2024 at 13:56 :PM GMT [End of conversation] 300001734881359
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
MPara: CTT23/02/2024Email. vaniadabreu@sapo.ptTel. 916040302Apenas peço uma atenção e cordialidade ao cliente. Devolução do valor em falta!Sem dúvida nenhuma e com toda a razão, como mencionada da Vossa parte.Se não for positivo, vou recorrer ao CIAB para chegar a um entendimento. Obrigado
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019209907. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 21, 2024 at 14:28 :PM GMT [End of conversation] 300001735767596
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
SR0019209907Mantém-se, a falta de resposta adequada, da parte dos CTT.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019403986. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Apr 16, 2024 at 19:04 :PM GMT [End of conversation] 300001756831695
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação