Exmos. Senhores,Venho por este meio apelar a alguma ajuda em relação a um assunto que julgo estar a violar os meus direitos de consumidor. Já há muito tempo sou ávida utilizadora da Amazon Espanha, da qual tenho uma subscrição Prima para entregas rápidas e “grátis (o que não são pois a subscrição tem um valor). Nunca tive grandes problemas com entregas até ter mudado de morada. Atualmente a pessoa responsável pelas entregas CTT Express na zona onde vivo muitas vezes não entrega porque não atendi o telemóvel ou então, atira-as por cima do portão, acontecendo já mais que uma vez serem atirados objetos frágeis e máquinas que se poderiam danificar.A situação mais recente foi a pessoa que faz as entregas ligar-me , mas não pude atender na hora, entretanto liguei 5 minutos depois e não atenderam. Recebi mensagem de tentativa de entrega falhada, mas a única tentativa foi a chamada. Trabalho de casa e em momento algum tentaram entregar. Tentei ligar de novo para saber porque não houve entrega, à qual fui informada que se não atender a chamada telefónica as encomendas não serão entregues porque são “pesadas”, embora nenhuma delas seja pesada o suficiente para alguém não as conseguir carregar. Entendo que às vezes são imensas encomendas, e muitas vezes até ajudo a pessoa das entregas a carregar encomendas. Perguntei quando seria possível entregar a encomenda. Disseram que não poderiam entregar amanhã e teriam que adiar para a próxima semana, mas isso “não pode ser!” e que teria que levantar num local a escolha deles que nem é um ponto CTT. Justifiquei que estou a pagar uma subscrição extra para que me entreguem as coisas em casa e perguntei a quem poderia ligar para saber como poderia receber a encomenda em casa ao qual fui respondida com desrespeito e informada que a entrega em casa terá um valor extra de 15 euros e que não sabiam quem poderia contactar. Chamada desligada na cara.A Amazon Espanha informa que o responsável por isto são os CTT por isso não podem fazer nada até porque ainda está dentro do prazo de entrega previsto.Tentei entrar em contacto com os CTT mas ele dificultam este tipo de reclamações e não sei como proceder para poder ter as minhas encomendas entregues em boas condições e no tempo devido para a qual estou a pagar a subscrição Prime.Desde já obrigada pela atenção,Os melhores cumprimentos.