Como todos os dias, cheguei à paragem da Amadora Este (Metro), às 7:30 da manhã para apanhar o autocarro 1707 das 7:45.No espaço de 10minutos passaram 3 autocarros 1707 no sentido inverso, e o autocarro das 7:45 não passou.Passou o autocarro 1707 das 8:20 às 8:23, o qual apanhei e cheguei atrasada ao trabalho. Quando entrei no autocarro questionei o condutor acerca do autocarro das 7:45 ao que me respondeu com um encolher de ombros.É a terceira vez que isto me acontece e utilizo este autocarro há menos de dois meses. É portanto a 3ª vez que chego tarde ao trabalho por falta da Carris metropolitana. Os autocarros simplesmente faltam no horário, e só vêm no seguinte.Isto é completamente inadmissível e intolerável. E vou acabar por ser despedida se este autocarro não começar a cumprir os horários estabelecidos. Não tenho disponibilidade financeira para andar de Uber. Estive quase uma hora na paragem.Já deixei queixa no portal da queixa e também no livro de reclamações.