back

Falha constante no sistema na compra de bilhetes online após pagar e sair da conta o meu dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: CP - Comboios de Portugal

14/08/2022

Venho por esta vía comunicar que fiz uma compra online na CP e após pagar os bilhetes, o dinheiro ter me saído da conta e receber uma mensagem no site da CP com indicaçao de transação com sucesso, aparece outra a dizer falha no sistema. Liguei três vezes para a CP e negaram se enviar me a mensagem de ordem de reembolso como negaram darem o nome de um supervisor. Gastei 30 m de chamada, depois de me terem dito que ia receber uma mensagem da CP, sendo dado o dito por não dito na terceira chamada. Além de ter sido interrompida várias vezes pela operadora e que pareceu não saber o que estava a dizer.

Mensagens (1)

F. L.

Para: CP - Comboios de Portugal

01/09/2022

Agradeço resposta a minha reclamação. Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.