back

FACTURA com NIF

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: ADIDAS

01/01/0001

Efectuei uma compra na loja online da Adidas, a qual me pediu alguns dados como nome e morada, mas nunca o NIF. De seguida recebo um email a confirmar a encomenda e outro com a factura, a qual tem a secção NIF em branco e eu gentilmente enviei um email a pedir para colocarem o meu NIF na factura. A adidas respondeu assim: '' Caro Senhor Jose,Agradecemos o seu e-mail.Informamos que o nosso sistema nao nos permite de inserir o numero do NIF.A nossa loja online dirige se unicamente aos particulares, nao efectuamos vendas as empresas.Agradecemos a sua compreensao.Ficamos ao seu dispor para qualquer assunto.Pode nos contactar tambem por telefone: 800-8-19934Seg - Sex: 9:00 as 21:00Sáb: 10:00 as 17:00 ''

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: J. S.

16/05/2017

N° Processo: 103780958-16Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como Subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.