back

Facturação Indevida / Pedido de Encerramento de contas sem resposta há mais de 2 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços CTT com o nº 300304121. Alerto-vos para o erro existente na fatura enviada RF KX24/002001056976. Não sei a que se referem com "Logistica - SVA - Diversos" pelo mês de Julho, nem foram utilizados serviços que possam resultar no valor em questão de 224,16€ + IVA. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Estou desde Maio a tentar encerrar contrato com a vossa empresa depois de diversas reclamações em diversos canais ao longo dos anos, e como é já habitual, sem responsabilização ou respostas da vossa parte. A única resposta que se prestam a dar é um proforma enviado automaticamente. Aguardo respostas às inúmeras tentativas de contacto e resolução; anulação da factura incorrecta; envio de comprovativo de encerramento das minhas contas com os CTT. Cumprimentos. Filipa Cardoso

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

14/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020864122. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 14, 2024 at 11:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001860899108

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

14/08/2024

Caro ClientePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de telefone e email.Com os melhores cumprimentos,Raquel E.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Aug 14, 2024 at 11:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001860898039

F. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/08/2024

Raquel, vocês só podem estar a gozar com os clientes. Como se não conseguissem da vossa parte ter acesso a essa informação. Mais uma vez o vosso serviço é inqualificável. Faça-me o favor de fazer o trabalho que vos compete e aceda ao meu número de telefone e e-mail no vosso sistema. Como deve imaginar não vou faculta-lo num portal público.

Assistência solicitada 29 agosto 2024

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

29/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020995235. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Aug 29, 2024 at 16:18 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001873560132

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. C.

30/08/2024

Caro Cliente,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: nº de cliente CTT; email, ou telefone de contacto.Com os melhores cumprimentos,Ana R.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Aug 29, 2024 at 16:18 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001873993237


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.