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Facturação e pagamentos indevidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. F.

Para: EDP Comercial

03/04/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, eu sou cliente e tenho cumprido com os pagamentos nestes mais de 5 anos de contrato para com vocês, no passado mês de Agosto foi me feito o corte porque alguém da E redes alega que nao conseguia aceder ao contador que se encontra na rua e de fácil acesso, fizeram me pagar um serviço de corte, depois para lá irem ligar voltei a pagar pelo serviço, a pessoa que lá foi e na minha presença retirou o contador antigo e colocou um novo digital, e entretanto após reclamações ainda ninguém me restituiu nenhum valor. Ontem recebi um mail vosso com um valor acumulado de 7 meses, sendo que não recebi nenhuma factura nem em formato de carta , mail ou SMS, e agora quero saber o porquê desta situação, e que soluções me dão para o pagamento, o erro é vosso e não meu, e mais, quero ser reembolsado pelos valores que paguei indevidamente, não quero saber se EDP é uma entidade e E-Redes é outra, eu tenho contrato assinado com vocês EDP portanto são vocês que tem de me esclarecer e resolver o problema, porque assim só me falta dizerem que a culpa é do Ministro e que tenho que lhe enviar a reclamação. Vamos ser sensatos e resolver as situações, primeira resolver o pagamento do consumo que tenho por uso do serviço e depois quero que me resolvam a situação de ter pago valores indevidamente de um corte e uma religacao sem fundamento, volto a dizer e tenho provas (fotos) que o contador está na rua na fachada da garagem de fácil acesso, houve falta de profissionalismo por parte de quem lá foi efectuar o serviço. Cumprimentos.


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