A Klass Wagen (Aeroporto do Porto) é uma empresa fraudulenta e com multiplos esquemas de extorsão de dinheiro ao cliente.
Meu nome é Miguel Costa e o meu CC 12491674
Contacto : 919730437
Sou (fui) cliente da Klass Wagen há mais de 5 anos e até bem pouco tempo nunca tive problemas.
Recentemente aconteceu o seguinte :
1. Durante o levantamento do carro Informo que quero bloquear a franquia, e não pretendo a cobertura total. A funcionário apresenta-me um aparelho de cobrança digital, onde consigo passar a franquia do depositvo e via verde, mas deu operação inválido no momento de passar a franquia do automovel (2500€). O meu cartão de crédito tem plafond de 5000€. Não me apresentaram máquina alternativa, fui literalmente forçado a pagar seguro.
2- Passado 2 semanas, voltei ao mesmo lugar, informei o funcionário do sucedido, e ele prontamente me expliquei que com a máquina “branca” isso acontece, mas como alternatica a “preta” nunca dá esse problema. Dito e feito, franquia bloqueada sem dificuldade
3- Hoje (Car Return - OPO-A Klass Wagen (Aeroporto do Porto) é uma empresa fraudulenta e com multiplos esquemas de extorsão de dinheiro ao cliente.
Meu nome é Miguel Costa e o meu CC 12491674
Contacto : 919730437
Sou (fui) cliente da Klass Wagen há mais de 5 anos e até bem pouco tempo nunca tive problemas.
Recentemente aconteceu o seguinte :
1. Durante o levantamento do carro Informo que quero bloquear a franquia, e não pretendo a cobertura total. A funcionário apresenta-me um aparelho de cobrança digital, onde consigo passar a franquia do depositvo e via verde, mas deu operação inválido no momento de passar a franquia do automovel (2500€). O meu cartão de crédito tem plafond de 5000€. Não me apresentaram máquina alternativa, fui literalmente forçado a pagar seguro.
2- Passado 2 semanas, voltei ao mesmo lugar, informei o funcionário do sucedido, e ele prontamente me expliquei que com a máquina “branca” isso acontece, mas como alternatica a “preta” nunca dá esse problema. Dito e feito, franquia bloqueada sem dificuldade
3- Hoje (Car Return - OPO-19781753464069 ), no momento de entrega do carro (aluguer de 48h e menos de 100km percorridos) o funcionário identificou um risco que não estava suppstamente registado no momento do check-in, carro este com 70000km e globalmente mal tratado e com risco em 360º
Fui extorquido/roubado em 600 euros, onde fui uma presa fácil deste esquema por não ter feito registo de video ou fotos no momento de entrega do carro.
É facil enganar e apanhar clientes assim, com carros bastantes gastos e clientes que não tenham feito o seu registo (ou por não ter bateria, ou estar com pressa, ou simplesmente por não querer.
É desleal, a empresa devia ser auditorado, e repensar os seus valores. É uma vergonha.
Espero que futuros clientes estejam duplamente atentos a estes comportamentos.