back

Express2me

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/10/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda usando o serviço express2me para um produto da Amazon. Recebi a informação que os artigos tinham sido entregues dia 8 de Outubro no armazem dos CTT em Madrid, contactei os CTT porque no portal não havia referencia nenhuma e foi me dito que demorava até 5 dias a estar disponível no portal, apos os 5 dias, continuava a não haver nenhuma informação no portal do express2me da encomenda, voltei a contactar os CTT que me disseram que ia ser aberta uma reclamação interna. Hoje tornei a contactar os CTT e o processo não teve avanços. Pretendo uma resolução rápida da minha situação. Cumprimentos. Miguel Santos

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

17/10/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021426248. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Oct 17, 2024 at 10:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001916644334


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.