back

Exigem pagamento de um serviço que nao usufrui

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. T.

Para: NOS Comunicações SA

25/03/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho aqui pedir ajuda e expor o caso com a operadora NOS ,que já arrasta o processo desde 2024 Era cliente MEO quando bateu a minha porta um comercial da NÓS tentou vender o serviço no fim eu expliquei que estava fidelizada a Meio ,no qual ele me respondeu que podia mudar para a NoS que não tinha custos associados No decorrer do tempo quase desde o início que sempre tive problemas com internet e TV ,sempre pagando as faturas, colocaram cá alarme da seguritas que também pertence a NÓS todos os dias recebia email com sabotagem ( o alarme disparava ou ficava inativo) ,quase todos os dias ligava para o apoio ao cliente a pedir ajuda porque ou não tinha TV ou a NET não funcionava no decorrer de 1 ano vieram 5 técnicos a minha casa que o despiste de qualquer problema durou no máximo 3m no qual o técnico dizia estar tudo bem e eu continuava sem serviço,um dos últimos técnicos a vir ca ligou para a NOS para a box ser mudada visto já ser muito antiga( palavras do próprio técnico) no qual o pedido foi rejeitado ,e eu sempre a pagar as faturas mesmo não estando a usufruir do serviço,até que me aparece a rescisão do contato da MEO com um valor de quase 500€ para pagar ,tive uma luta com a NOS ,consegui rescindir o contrato entretanto agora estão a cobrar a ultima factura no qual eu estive sem serviço ,existem gravações onde comprova que todos os dias eu ligava a dizer que estava sem serviço,disse que pagava sim aa comunicações só telemóvel e o roaming que gastei agora quw nao iria pagar uma fatura no qual não tinha tido serviços ,durante todo o tempo quw fui cliente NOS se tive o serviço a 40% foi muito e sempre paguei no último mês estava um técnico agendado para vir a minha casa primeiro confirmou a vinda depois próximo do horário de saída disse que o carro " Avariou" e eu sem o devido serviço e é essa fatura que me estão a cobrar e eu não a vou pagar visto ter estado sem TV e WiFi. Peço a vossa ajudar para conseguir acabar com isto . Cumprimentos Maria Teixeira Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. T.

26/03/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. T.

03/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 26 de março de 2025 11:43 To: '' Subject: FW: Exigem pagamento de um serviço que nao usufrui Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.