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Exigências de pagamento após desistência por mau serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: BE FIT SETUBAL

18/09/2019

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o espaço Be-Fit Setúbal que em nada fideliza os seus clientes mas que sabe exigir direitos sem olhar para os seus deveres. Inscrevi-me neste ginásio com o intuito de frequentar o seu espaço e serviços e foram constantes as vezes em que este, mesmo que por motivos alheios, esteve encerrado ou sem acesso à água que é do direito de todos os clientes. Mostrei o meu desagrado por e-mail para o Be-Fit Setúbal que nem seu deu ao trabalho de responder e, como estava a pagar por um serviço que não estava a corresponder às expectativas apresentei o cancelamento da minha inscrição e respectivo débito directo no dia 29 de Junho. A minha mensalidade era de 19,90€ e vêm-me exigir hoje 39,90€. Quando uma empresa não presta os serviços aos quais foram contratados tem o direito a exigir pagamentos mesmo depois de ter sido cancelada a inscrição por esses mesmos motivos?


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